Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvido Erros no bot Dia 17/11/2011

megabox
 Compartilhar

Posts Recomendados

o bot não esta reconhecendo os equipamentos... com isso ele não consegui guarda os itens na kafra =/ ai ele fica com o peso maximo

no seu bot estão reconhecendo os nomes das armas... aki as armas estão com nomes bugados... e o bot n consegui guardar na kafra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mega box men vlw por ajudar ae as pessoas da WC

ake deu tudo certin e queria dar muito obrigado por me ajudar fui hackeado por um bucado de keylogger malditos ake da WC

eu to literalmente fudido sem z sem persso sem pohha nenhuma se num fosse vc eu juro que parava de jogar rag.

@edit

Mega me fudi deram bam em todos os meus persso vo começar do zero alguma dica ou algo do tipo to literal mente fudido vc é minha ultima esperança :triste:

qualquer coisa me add no skype pliz

Nome: Bernardo Moraes Silva

Link para o comentário

otimo topico , aposto que tirou a duvida de todos que estavam desesperados pra usar bot ! :) tio me arranja 90kk ? oaisdoias eu aceito |+)

@edit : bem que você poderia postar suas macros anti gm aqui , ia fazer um grande sucesso ! bom mais é só uma dica haha

Link para o comentário

Can't load './XSTools.dll' for module XSTools: load_file:Não foi possível enco

ntrar o m├│dulo especificado at C:/Perl/lib/DynaLoader.pm line 191.

at C:/Documents and Settings/Rosthan/Desktop/Openkore Renewal/src/Poseidon/../F

astUtils.pm line 19

Error: XSTools.dll is not found. Please check your installation.

PORRA JÁ BAIXEI MILHARES DE OPENCORE E DAH ESSE MESMO PROBLEMA

alguem poderia me ajudar

Link para o comentário

Olá,

Aqui acontece a mesma coisa do Rafael23..., graças ao megabox consegui logar, porém o bot não reconhece certos itens e equipamentos, e não consegue colocar esses equipamentos na venda, alguém conseguiu editar os arquivos, ou sabe qual os arquivos que precisam ser manipulados para corrigir esse problema?...

vlws ae,!

Link para o comentário

Desculpem ! mas meu openkore é totalmente modificado. Muito diferente das versões encontradas na Web Cheats.

Em meu pc o que eu postei aqui está funcionando Normalmente sem bug de Itens. Por que eu extrai umas 18 Txt. e só postei a solução de 2.

Meu bot roda tantas pastas config em uma só Interface! 1 Tela de bot = Tantas Acc's abertas! Podendo ver 1acc a 1acc como Wx Start.pl

Infelizmente é diferente da versão de vocês!

O Meu ta 100% blz!

( Diferenças ) Resumo: Macros e plugins modificadas ao meu uso. '-' e redução de uso de CPU em interface bot!

Link para o comentário

Simplesmente perfeito

tive o problema com os dois arquivos foram resolvidos

@megabox obrigado por compartilhar

sei que você nao gosta de espalhar mais como você mesmo disse uma hora ou outra viriam resolver

tbm jogo do skype com uns amigos meu da facul caso queira add

duh_n64

t+ e mais uma vez obrigado :D

Link para o comentário

Comigo aconteceu,de quando o bot reloga,o personagem não aparece.Aí,tenho q fechar o openkore.pl,e abrir novamente,só q se eu deixar a noite ligado,eu não vou poder ficar monitorando né :P

.

Isso só acontece comigo?Tem alguma solução?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.