Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvido Erros no bot Dia 17/11/2011

megabox
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Tutorial Como Rodar seu Bot após o dia 17/11/2011 :inocente::inocente::inocente:

° Quando eu fiz o download do patch e abri os meus bots no dia 17/11/2011 as 10:00 horas da noite eu vi que eles estavam com 2 problemas faceis de solucionar.

º O Problema era o charblockSize e o segundo era o Packet, então eu os editei rapidamente, e os meus tantos bots =) voltaram a rodar normalmente "não vou divulgar mas é uma pancada deles =)" pq V> KK's = 35 centavos pra derrubar a concorrência .

Resolvendo o problema

Coloque o arquivo recvpackets no seguinte caminho. Na pasta ( Tables )

Openkore/tables ou Openkore/Tables/bRO

DOWNLOAD ABAIXO!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Coloque o arquivo Serves.txt no seguinte caminho. Na pasta ( Tables )

Openkore/tables

DOWNLOAD ABAIXO!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ninguem precisa agradecer, se agradecer ganha um Beijo!.

Mas eu vou dizer aqui e quero que a lug fique sabendo, vc s lug não conseguem + me banir ja faz 8 meses, e eu tenho + de 90 bots rodando nesse momento *-*. Minha super macro faz tudo pra o GM n me pegar *-*, Minha versão do bot está toda alterada para meu conforto e uso 24h.

[/color]

Petekas, fiz pra você ai por que eu sou bixo ruim, tive pena de ti manow.:risada::risada::risada:

( Brinde a você Peterkas )

O mais interessante é, meus amigos adoraram a versão do meu bot, que não está divulgada, eles não toman ban nem a pal e são confundidos com players!, por que eles fazem toda movimentação e troca de emotions como players comuns =) e etc., tenho gravações em txt sobre, o novo local de teste dos GM's onde até os meus bots não foram banidos após o teste dos GM's da lug.

Agora eu trabalho tranquilo das 7 da manha as 5 da tarde e sem dor de cabeça. 8 Meses sem ban e + de 90 bots

desculpa, editei o meu post pq esqueci de por o nome do mapa.

Moc_fild15 o gm tela vocês pra lá ou testa até no mapa mesmo e o meu sempre deixa de tomar ban por que responde direitinho, nunca se movimenta = um robo e faz diversas maneiras diferentes de matar os bixos e responder ao GM com até 600 frases de ação já montadas, Macros.txt (825kb) e Plugins a vera!

obs: moc_fild15 não existe desde o patch de ash vacum, o mapa se encontra online, mas sem portais de acesso e saida! muitos chars meus pararam lá apos o teste =) fico surpreso por que tantos GM com mesmo nick mas numeração diferente! [GM] bRO 24 [GM] bRO 06 e assim por diante =).

obs: todos os meus bots, abrem em um único programa ( varias acc's em só uma única Interface totalmente adoravel =) ....... ), assim fica muito + leve! Propicio a abrir até 4x + bots em seu pc.(Ops; em meu pc =) não está a venda, não está divulgado!

+1 Obs: fiz uma acc fake a 1 ano atrás. com os mesmos dados da acc e senha do ragnarok aqui mesmo na Web Cheats, conclusão, acessaram a acc para roubar só 150k em zenry?. Modestia parte o.O n vo falar + nada chora! a senha e o login = a daq só pra vê qual é a dos moderadores q fica olhando suas tabelas em banco de dados pra olhar os dados de cada cadastrado '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não uso mais msn nem face book, to apelando só pro Skype, por que eu trabalho em pc, mas preciso me voltar todo só pro que eu faço e pelo Skype ou Ts do ragnarok eu fico conversando mesmo estando off in Game!

Link para o comentário

Sem querer saiu duas vezes, se quizer banir pode banir! raramente eu acesso aqui! vim só ajudar um amigo.

faz o seguinte! entra agora la no site do necropole comercial, e de cara se vc precisar de uma ajuda eu te dou 500kk de graça no jogo só pra vc sentir fé!

Link para o comentário

Entaum agora tá funcionando dahora o BOT, mas eu queria saber como extair o recvpackets como o megabox fez, eu usei o programa que ele passou só que dá erro na hora de gerar o arquivo "Address of packet size function not found" como lidar com isso?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.