Ronan. 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 [email protected] se quiser me add se tiver vagas pra gm to on todos os dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoggrocholski98 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 eu aceito vaga para GM, ADM ou WD se quiser so me mandar e-mails [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ate parece q vc vai conseguir season chaos. Para ne gente o GCExpert ralo pra consegui season 2 vc acha q o kra vai consegui a chaos assim tao facil??? mal mal saiu a chaos no GC original, presta atençao gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lupus-Walking 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Cara confio muito que vai sair esse servidor se ainda tiver vaga para GM chama ai email:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locaobryan 4 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 KKKK Duvido muitoos que vc lançe um servi season chaos . Rii muitooo . Concordo realmente eu trabalho Muito com servers pivates de grand chase e sei que e muito dificil conseguir a season 2 a gc expert esta lutando para conseguir os serve files e Db o Pkdor esta tentando entrar en acordo com o Gc unlimeted Unico ate o momento serve pirata season 2 os unicos que conseguirão invadir a Lug e por motivos nao revelados eles fexarão o serve certesa que a lug que entrou com direitos autorais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Matt~ 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 # Se lançar vai demorar ainda , eu acho que só Ano que vem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ihgor 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Não to acreditando que esse povo ta botando fé nisso --' Bando de Ignorantes, a GCExpert ainda ta lançando a Season 2, ela ralou pra karai, E acha que ele vai conseguir isso tão mole ? A DB do Chaos deve sair so daqui a uns 5 anos no mínimo, não levem fé --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados