familygrandchase 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 vlw mano se presisar eu ando curriculo ja trabalhei no gcexpert vlw fico aguardando http://i4.minus.com/jbqAAPK5jiYXCH.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azukai 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk To Rindo litro veiio Voc Acha Que Esse Cara Vai Fazer Um Season chaos kkkk o DB Do Season Chaos nao lançou na neet nem o SS2 Lanço kkkk' Quero So o Resultado Disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RoxFire. 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk To Rindo litro veiio Voc Acha Que Esse Cara Vai Fazer Um Season chaos kkkk o DB Do Season Chaos nao lançou na neet nem o SS2 Lanço kkkk' Quero So o Resultado Disso Na verdade DB season 2 saiu sim so que so pra IPU e eles não querem vender ......... aparentemente vao levar para o caxão essa informaão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio123123a 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 OU se sair fale comigo qru ser game master estarei no msn [email protected] se sair mesmo OBG pela atençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marloncinho2 4 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 pode contar cmg mas se tipo estiver mentindo muita gente vai se decepcionar:preocupado: mas eu ainda boto fé numa coisa dessas não é imposivel mas é bem dificil:sim: flw:fuma::bebum: Go away. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zicooupele 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Hum Tem gente que pergunta comotem data base season2,3,chaos eu tenho a 3,chaos Vocês perguntam como consegiu.:2 gcs privates dos estados unidos um S 3 e outro S chaos eles liberaram a data base para o povo baixar eles liberarao por 1 hora o link de download ai nisso surgiu as datas bases S3,S Chaos ai eles aproveitaram alguns players do brasil baixaram postaram e se redistribuiram. eu tenho essa database :D eu boto fé no servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RoxFire. 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Tem gente que pergunta comotem data base season2,3,chaos eu tenho a 3,chaos Vocês perguntam como consegiu.:2 gcs privates dos estados unidos um S 3 e outro S chaos eles liberaram a data base para o povo baixar eles liberarao por 1 hora o link de download ai nisso surgiu as datas bases S3,S Chaos ai eles aproveitaram alguns players do brasil baixaram postaram e se redistribuiram. eu tenho essa database :D eu boto fé no servidor. do jeito que o povo do GCU e FDP eu não duvido que tenham distribuido as DB não ¬¬ todas as DB que sairam vieram por eles entao..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinight13 2 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 kkkkkkkkkkkk mente que eu gosto :D kkkkkkkkkkkkkkkkkk pessoal é mentira não tem como botar season 3 ou chaos,é possivel botar até season 2 como eu botei no meu GC Fusion mais decidir fazer uma propia Season :D.Ele deve ter editado só isso botou um visual de season 3 ou chaos ou deve ser um GC Fake. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorbobe 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 é melhor vc criar o season 3 PQ os AP's acaram com o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amigos333 1 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Acreditam mesmo nisso? SHSUHAUHSA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrepili 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 gente fala serio primeiro ja não existe Season 2 imagina a Chaos 3!!!! isso demoraria uns 4anos ou mais para surgir primeiro q o Grand Chase original ta no Chaos 4 talvez la pros Chaos 12 surja um pirata Chaos 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rique000 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 to cheio disso os cara posta um serve em construção é não lança neuma .-. é não acredito de lança season chaos pq nem um comseguil lança season 2 Imagine a Chaos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus0078 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 cara quando vai lançar esse server quero jogar logo:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noob br10 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Vamos ver né se vai sair mesmo Flw Abraços! Torcida Jovem Fla É flamenguista?Gostou? Então siga!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonluisr 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Os AP's não estragam o GC, o que estraga é vocês, que são contra os AP's... Pô, nova personagem já ta chegando, e ela vai ser um novo sistema, não vai ser de AP e nem de MP... Ja tô vendo neguinho chorando da nova personagem em PvP... ¬¬'concordo sao as pessoa que n sabem joga pq o ap e so mais um personagem n um mosntro de 7 cabeças minhas maiores vitorias so conta os ap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.387 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Na minha opinião melhores season 1 e 2, resto e bug puro ! Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefim159951 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 isto msm melhor o season 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.ShArInGaNxXx 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Os AP's não estragam o GC, o que estraga é vocês, que são contra os AP's... Pô, nova personagem já ta chegando, e ela vai ser um novo sistema, não vai ser de AP e nem de MP... Ja tô vendo neguinho chorando da nova personagem em PvP... ¬¬' [/color][/size][/font] Concordo com vc man esses cara covardes que tem medo dos Ap's isso sim, so uzer jin mais curto usa AP eaew seis n vai fazer ai maninn do pirate seasson chaos bota AP sim blz, ai noiz joga o bagui vai fica massa.:risomalefico: Abrac'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neidens 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Cara Coloka Tipo Rate De 200X Pq High Rate Estraga Os Gc PQ Upa Rapid D+ E Tbm Coloka Umas 5 Chave De talento de Inicial Se Vc Colokar Skill tree Mas se vc quiser do seu jeito faz pq o serve quem ira criar e vc so Estou dando minha opiniao Entao flw :smiley: :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chorobis 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 para voce pode descompactar os arquivos da season chaos voce precisa pelomenos de um monte de senha traduzindo impossivel voce criar um servidor chaos unico servidor que vi até hoje foi um servidor season 2 dos estados unidas private server pq ele comprou os arquivos, é impossivel voce criar season chaos :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrigoulart 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Concordo com vc man esses cara covardes que tem medo dos Ap's isso sim, so uzer jin mais curto usa AP eaew seis n vai fazer ai maninn do pirate seasson chaos bota AP sim blz, ai noiz joga o bagui vai fica massa.:risomalefico: Abrac'z neguin xora da arme e eela e MP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[v]ιиι¢ιυѕ 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Galera tambem to botando fé, e no comeco de 2012 vai sair o 1 season 2 Gc expert mais nao sei se vai presta mesmo assim boto fe em voce leek +1 player hein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuslxlxlx 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 ae cara coloca o gc chaos mesmo e bem melhor e naum esqueçe de colocarr o lupus ja e ate mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojoskat 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 cara qui dia esse gc vai sair ja vai faser meses cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoferaloko 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 kkkkk filhos de predero é fogo naum tem dinheiro pra compra cash e fika jogando g.c pirata kkkkkk seus vagais vão trabalhar e comprar cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados