Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(new)grand chese season chaos é isso mesmo venha ver !

diogo6594
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera to aki na web cheats para fazer uma pergunta vcs querem season 3 ou chaos ham chaos isso mesmo chaos ingual gc chaos bom estarrei falando do serve depois do comentarios :

Obs:o serve vai ter dio lass ryan zero e etcs bom vai ter tudo que o chaos tem de verdade entao oqeu vcs acham eu sei que se o serve fica on todos vão querer vim jogar entao só espero suas respostas

:obs novamente:cash ao começar sera 20.000 melhor que isso estraga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, bom msm mais n entendi uma coisa, vc quem vai fazer oserver

ou pediu para alguem n sakei muito direito mais....

se foi vc eu pago pra ve se vai funfa e se funfa eu pago pra joga XD

mais tipo, se vc tiver precisando de um GM (GameMaster) ou

de Um WD (WebDesigner) estou pronto so chama blz.

Abrac'z

Link para o comentário

Vlw aew cara bom como vc falow eu não paguei mais sim estou terminando de fazer o serve eu sei que vai ser o melhor serve do gc pirata porque vai ser chaos não season 1 2 3 e sim chaos bom quando termina o serve tiverr pronto vc já pode vim para equipe falow e muito obrigado aew

Link para o comentário

Mano , vo colocar féé nesse server , e se prescisa de GM(Game Master) So falar comigo , tenho muita experiencia , se quiser so chamar , ou me add no msn : [email protected] . Ok , mas mesmo assim se sair vey , eu vo joogar até enjuuar u.u . Booa Sorte aew !

Link para o comentário

Concordo com o Taylor, os Aps acabaram com o GC

Os AP's não estragam o GC, o que estraga é vocês, que são contra os AP's...

Pô, nova personagem já ta chegando, e ela vai ser um novo sistema, não vai ser de AP e nem de MP...

Ja tô vendo neguinho chorando da nova personagem em PvP... ¬¬'

Link para o comentário

Eu acho muito difícil que saia, pq até hj naum vi nenhuma noticia que vazou a DB da season3 e da chaos,só da 1......

Mas se sair,parabéns pelo esforço,e conte comigo no server,mesmo se for com as mesmas rates que o original(cansado de LUG mercenaria).

Ah,e coloca um sistema vip pois vc vai precisar de um host bom pra suportar a season chaos que é pesada pra caralio!!

Uma pergunta aliás....Quando que vai ter eventos nesse server para pegar sistema de contas,ou vc pretende dar o sistema pra gente ja no inventario?

Ah éh,prefiro season 3!!Muito mais OWNANTE!!

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

galera probleminha nao tem nenhuma informaçao sobre GC Caos nenhuma informação especial que poça faser com que algum o crie isso e impossivel mal existe server pirata season 3 vai ter caos qual e cara fas favor ne ... nem se vc comprasse a level up vc poderia comprar essas informaçoes para o caos ¬¬ e os burro que acreditarao olha so ....

gc caos mal lanço no brasil

demoro mais de 2 anos pro gc pirata season 1 sair pq que o caos sairia tam rapido????? ¬¬ qual e fas favor ne e so pro cara acumular posts aki e os boboes acreditarao

Link para o comentário

Qual galera vcs tao mesmo acreditando nisso???

isso nao existe as DB da season 2 mal sairam com pode ter saido a da season 3????

vamu la povo noob da WC.... ¬¬

tem um pc sinistro para montar um servidor assim né? rs

ele nao vai manter no PC dele e sim se isso realmente existir sera em um servidor dedicado em um VPS........(oq e um VPS?? isso e um VPS :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) ou procure no google oq e VPS =D

todos os servidores de jogos bons Privates(Não inclui jogos originais claro como BGC ou KGC) são mantidos em VPS...

se não o server não fika 24/7 cheio de lags e tals....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.