Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido]Mobilização

-[B]renoKM-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera infelizmente um grande amigo meu foi para um outro forum.....

Ele disse pra mim que nós iremos sofrer nesses 3 dias ( sex,sab,dom). Com ondas de Spammer, já podemos ver acontecendo já hoje nas áreas Combat Arms Cheats e PB Cheats.

Só me senti na obrigação de falar para vocês que nesses dias, o negócio ficará bravo.Pesso que todos os superiores além dos Mods, que arrumem um tempo para acabar com esses spammer lixoso.

Abrsz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...

Eu não vejo problema algum em trabalhar em casos como esse, cara.

Eu como meu dever padrão de moderador irei tomar as medídas cabíveis, concerteza.

Tenho certeza que todos tomão tais atitudes, também. (Isso é, se for de fato como você afirma no tópico).

Não suspeito de nada, mas, achei bem estranho esse aviso.

Link para o comentário

Spams são problemas fácil de se resolverem para nós. Mesmo assim, obrigado pelo aviso, iremos ficar atentos como sempre ficamos.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.