Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

GOLD HACKER

frajolajw
 Compartilhar

Posts Recomendados

Originally posted by Wallas Soledade

Dbgrego, Tem tb o giff do pentagrama que ele não tirou!!!!! Peça ao sLoTT, para ter um pouco de criatividade!!!!!!!!

biggrin.gif smile.gif sad.gif ohmy.gif :shock: :? laugh.gif :x tongue.gif :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :arrow: :| :mrgreen: hauhauhua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu o CE eh muito facil de usar , eu acho mais facil q o bypass eh só vc configurar eli e dai vc vai em abrir pasta e abre as pastas do haker .

e quandu aparacer o erro do gb eh só deixar aquela chatice de ladu e entrar no gb e entrar em qualquer sever e prontu ja da para usar.só avisandu q o gh só pega em solo basic ou tag basic.

flows vlw

Link para o comentário

Os settings tem q ta desse jeitim aki ó da uma oiada...

1123138si.png

Só isso, se elas ja estiverem marcadas basta remarcar elas blz? Entendeu?

:twisted:

Fui... 8)

Link para o comentário

Hunter of Cheats, um tuto nesse msm post kra... é só prestar atenção... caso vc tenha dúvida vc ñ consiga seguir as instruções... tpw... tenha dúvida em alguma instrução pergunta aki q kem tiver disponível e soube pode ta te ajudando...

Vlw...

Fui...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.