spawn 0 Postado 15 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2006 OW GALERA ME ENSINA A USAR GH E BYPASS SEM AKIR O GB VLW !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego_718 0 Postado 19 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2006 frajolajw, como fassu o dwlowd do ghaker naum entaen di pode me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inacioh20h20 0 Postado 19 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2006 Qdo aparecce machado t thor nao sai do gb ai aparece os servers so q eu n consigo entrar q q eu faço??????? :wink: THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krazy 0 Postado 19 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2006 boa frajolajw, ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wallas Soledade 0 Postado 20 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2006 Dbgrego, Tem tb o giff do pentagrama que ele não tirou!!!!! Peça ao sLoTT, para ter um pouco de criatividade!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferdo 0 Postado 20 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2006 onde eu acho a pasta des pda gold hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferdo 0 Postado 20 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2006 onde eu acho a pasta despada gold hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sept 0 Postado 20 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2006 Afe, eu jah selecionei as opçoes la no extra e num abre do msm jeitu explik ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papaleguas 0 Postado 21 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2006 O amigo eu não consigo baixar o GH pra jogar :roll: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papaleguas 0 Postado 21 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2006 O amigo não consigo baixar o gold hack pq e nem salvar to precisando urgente :roll: :?: :?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp 0 Postado 21 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2006 Naum consegui eatla o Gold_hack_by_duspada nem esse nem o Gold_hack.CT preciso de um dus dois algnuém mim ajuda please? :? :arrow: :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cr4zyfr0g 0 Postado 21 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2006 Originally posted by Wallas Soledade Dbgrego, Tem tb o giff do pentagrama que ele não tirou!!!!! Peça ao sLoTT, para ter um pouco de criatividade!!!!!!!! :shock: :? :x :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :arrow: :| :mrgreen: hauhauhua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BHP 0 Postado 21 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2006 Pessoal por favor onde eu consigo o tal GH? responde aqui msm no tópico por favor!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caboclo 0 Postado 22 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2006 alguem pode me esplicar como ki eh ki tem ki estar as configurações setings? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caboclo 0 Postado 22 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2006 como ki tem ki fikar as configurações setings? por favor gente me reespondam eh caso de urgencia ^^ vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caboclo 0 Postado 22 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2006 como ki tem ki fikar as configurações setings? por favor gente me reespondam eh caso de urgencia ^^ vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxXS2GAFAS2XxXx 0 Postado 22 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2006 meu o CE eh muito facil de usar , eu acho mais facil q o bypass eh só vc configurar eli e dai vc vai em abrir pasta e abre as pastas do haker . e quandu aparacer o erro do gb eh só deixar aquela chatice de ladu e entrar no gb e entrar em qualquer sever e prontu ja da para usar.só avisandu q o gh só pega em solo basic ou tag basic. flows vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greenok 0 Postado 22 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2006 Os settings tem q ta desse jeitim aki ó da uma oiada... Só isso, se elas ja estiverem marcadas basta remarcar elas blz? Entendeu? :twisted: Fui... 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weliton 0 Postado 22 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2006 Originally posted by sLoTT lkausdygfsdfz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Philos 0 Postado 22 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2006 Alguem pode me dizer como eumudo a configuração do CE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maud+ 0 Postado 22 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2006 UHAUSha ate q fim um q funfa flw mano. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manuca 0 Postado 22 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2006 poha eu naum consigui baxa o GH como fasso :?: :cry: [/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odezenhista 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 valeu irmao funfo certim :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter of Cheats 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 :roll: q poha alguem me ensina direitinhu ae como se usa o GH ´pois nu meu pc num ta funfando ... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greenok 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 Hunter of Cheats, um tuto nesse msm post kra... é só prestar atenção... caso vc tenha dúvida vc ñ consiga seguir as instruções... tpw... tenha dúvida em alguma instrução pergunta aki q kem tiver disponÃÂÂÂvel e soube pode ta te ajudando... Vlw... Fui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados