Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GOLD HACKER

frajolajw
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://rapidshare.de/files/9233054/Gold_ha...Duspada.CT.html

Gold hacker By Duspada

Tutorial como usar o gold hacker:

1-abra o CE depois aperta na pastinha desse lado<<

la em cima ,escolhe o arquivo "Duspada Goldhacker"

2-logue-se no GB e nao clique em nada para acelerar,quando tiver na parte do GUN BOUND THORS HAMMER o gb vai minimizar e vai dizer q foi encontrado um arquivo e o gb será fechado

3-nao se desespere apenas abra o gb novamente e entre em um servidor , sobre a mensagem la do hack dexe ela quetinha la NAO aperte ok

4-depois vá ao CE e aperta no computadorzinho e escolha gunbound.gme (em alguns computadores pode dizer q há um erro e nao pode escolhe gunbound.gme , pois bem vá em settings , depois "extra" e marque as 2 primeiras opçoes la )

5-continuando mude os valores das listas do CE que foram abertas para 255 e a ultima apenas para 239

6-entre no gun bound depois entre em uma sala e note que está diferente os times , bem a sala tem que ser basic por se for ATACK nao vai vir o dinheiro

7- quando começar a partida você estará morto e o povo vai estar dizendo "afff gh"(AHUAHUAHAU) ignore eles e fique dando retry no slot abaixo até que chegue 10g , 50g ou 100g e você ficará ganhando dinheiro toda hora

8-agora para parar de ganhar o dinheiro minimize o gb e desmarque a ultima lista que vc modificou para 239

9-recomendo que quando estiver em 5.000 de gold vc va la e desmarque pq se passar de 6.000 há chances de voçê ser desconectado do servidor

10-aproveite bem o GH pois na proxima atualização do jogo há chances de o gh nao funcionar mais e ter q esperar q alguem faça um outro

Tutorial BY : Mistic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da dando erro..

eu abro a pastinha clico no arquivo do gold hack.. depois me logo.. ai da o erro la.. ai faço o q falaram.. me logo novamente.. mas ai cai de novo .. e num tem jeito de deixa o erro ali e continua jogando, pq ele fexa o gb.. q q eu faço

??

isso é tudo.. Obrigado!

Link para o comentário

Eu quero saber qual o value q eu boto? Eu vou na pastinha abro o gold hack by Dauspada depois vou no gb ai da o erro, ai sai do jogo... eu entro d novo nun servidor... até ai tb bem... ai o q tem q fazer pra ativar o gh? q hrs tem q fazer e q value eu boto pra nun acontecer o erro...

Responde aeh... jogo a 1 ano atras disso... Aeh acho mas naum consigo... troco minnha conta d martelo de pedra duplo...

[email protected] ou [email protected] :?:

Link para o comentário

funciono tudo os time fiko tuso bagunçadu + eu num morrro pod me dizer pq alguem ki for intelegente poderia mi ajuda?por favor!

uma duvida kuandu vc fala pa por os value 255 e 239 nu ultimo o meu ja vem com isso so ki antes vemn escritu death essas coisas o ki devo fazer ?eu devo apagar o death?por favor me ajudem! sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif

Link para o comentário

ce e gh

vc precisa dum ce melhor !aki ta o site.foi com esse ki funfo aki em casa eu tava com o do cheats brasil + ñ funfava ae baixei esse e com esse funciona!esperu te ajudado :lol: :lol: :lol: :lol: 8) 8) :D :) :o :o :roll: :roll:

Link para o comentário

ce e gh

vc precisa dum ce melhor !aki ta o site.foi com esse ki funfo aki em casa eu tava com o do cheats brasil + ñ funfava ae baixei esse e com esse funciona!esperu te ajudado :lol: :lol: :lol: :lol: 8) 8) :D :) :o :o :roll: :roll:

SITE:http://www.cheatengine.org/download.php

Link para o comentário

eu baixei o link aih de cima arquivo CT

mas n sei onde colocar e como seguir as instruções

help me ae plzzz

o que é CE?

sou noob nesses hacks

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.