Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhorando o DESEMPENHO do seu Grand Chase ao máximo!

Compartilhar

Posts Recomendados

GrandChaseS4Chaos.jpg

Primeiramente OI galera da WC esse é o meu primeiro tópico, e ele tem a finalidade de ajudar as pessoas a ''deslagarem'' seus GC's . É eu sei eu sei que tem muitos tópicos como esse, mas eu percebi que não postam mais tópicos assim, e nesse tópico terá umas super-dicas!

74040-game-booster-2.png

1ª Dica: Game Booster(download no final do tópico)

Ele é um super programa que melhora a performance de seu pc (ao azer uso deste programa é necessário apertar o turbo todas as vezes que ligar o computador para ''deslagar'' seu GC)

1ªparte: Desfragmentar o grand chase.

abra o GM(game booster) e coloque ''tools''/defrag/add/E selecione a pasta''Levelup Games'' e aperte ''defrag''(o processo pode demorar até 5 min.)

2ªparte: Ajustes e Turbo

Vá em tools/tweaks/ aperte optimize reinicie o pc e pronto, Agora o turbo a parte final vá em boost e de ''Start Boost'' e pronto GM configurado

2ªDica: Alguns macetes do WINDOWS

1ªparte:Configurar para o melhor desempenho vá em Painel de Controle/Sistema e Segurança/Sistema , vai aparecer isso aqui:capturarvo.png

Agora vá em Índice de experiência do Windows/ajustar efeitos visuais/Ajustar para obter um melhor desempenho/aplicar e ok

A janela será + ou - assim:marqueokepronto.png

2ªParte:Liberar Memória RAM (sem programas :D)

É bem simples:

Na área de Trabalho(Desktop), clique com o botão direito do mouse, Novo, Documento de Texto.

De um clique duplo no novo arquivo de texto e dentro do bloco de notas insira este script:

FreeMem = Space(32000000)

Depois salve com o nome:

Liberar Memória RAM.vbs

O importante éé a extensão .vbs!

Space(32000000) é o tamanho da Memória a ser liberada em Bits.

Note que é em Bits e não em Bytes.

1 Byte equivale a 8 Bits.

Cuidado: 32000000 é equivalente a 32MB de Memória RAM.

Você pode alterar e colocar o tanto que bem entender.

Mas vejam, se no caso seu pc possui 128MB de Memória RAM, e você coloca o valor de 128MB para ser descarregado, o sistema pode ficar instável, porque o Sistema Operacional em uso precisa de Memória RAM, e se vc tentar descarregar toda memória, poder haver algum Problema e vc ter que reiniciar seu pc pela instabilidade.

Dica:

Se no caso, o PC conter 128MB de memória, eu recomendo que vc descarregue 32 MB da Memória.

Se seu pc possui 256MB de memória, 64MB está de bom tamanho.

Para 512MB de RAM, descarregue 128MB.

Para 1GB, descarregue 256MB.

E assim por diante o meu é de 6GB então seria um quarto ou seja 1,5 gigas

Ps: se não souber ainda _-_ o nº q colocar coloque 1/4 de sua RAM se for 1Gb que for o 1/4 1000,512Mb o 1/4 512 e assim por diante,depois é so colocar 000000 ou seja 6 zeros atrás :D

Downloads: Game Boster

Game Booster download - Baixaki

Scan: NÃO é necessário por ser do baixaki então não necessita de scan

Créditos: Eu mesmo kkk e alguns tópicos antigo onde ALGUMAS informações foram tiradas

Agradeça se quizer! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Game Booster Ajuda melhorar o desempenho pois ele faz você fachar os programas que você não vai usar,

Assim você acaba tendo o foco só no jogo.Valeu por está compartilhando.

Link para o comentário

para seu primeiro tpc esta ótimo

ja tinha visto esse conteudo aq na WC msm

mas o seu esta mt bom, e util

vlw

Cara no tuto eu flei isso so q tem umas informações adicionais o da RAM e do ajustar tem mais umas mais ai vou fazer um super tuto
Link para o comentário

Bom tópico e a formatação boa até, mas você usou muita variação de cor, e evite usar clores claras (amarelo e verde/azul claro) que fica mais agradavel de ler.
Vlw! vou seguir essas dicas
Link para o comentário

existe programas melhores que este gamebooster basta apenas procurar um exemplo deles são

o TuneUpUtilies e o AusLogics BootSpeed 2012

e a outros tambem que comparado ao gamebooster é melhor no proprio baixaki voce acha.

Link para o comentário

existe programas melhores que este gamebooster basta apenas procurar um exemplo deles são

o TuneUpUtilies e o AusLogics BootSpeed 2012

e a outros tambem que comparado ao gamebooster é melhor no proprio baixaki voce acha.

Peguei o Game Booster pois é um progama simples e fácil de mexer, e ele é um ótimo programa nunca se consegue ter o melhor programa eles estão sempre melhorando

Link para o comentário

O conteúdo do tópico não apresenta utilitário/dicas que venha ajudar o Game em sí, no caso, o Grand Chase, portando, área errada.

O local ideal para postagens de programas que ajudam melhorar a perfomance do windows seria a Info Zone.

Tópico fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.