-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Bruninhummmmmm 0
Bem . . . Esse é o meu 1° Mini-Tutor de Como Desbugar Seu Colar;)
1° Coisa a fazer é : Comprar um colar de CASH ( qualker 1 de sua preferencia ):cool:
2° Coisa a fazer é : Usar o hack de " Fortalecimento Fast " ou Sem Hack ( voce que escolhe ) pra deixar + 9
3° Coisa a fazer é : Ir na " Floresta do Desafio " com o char que vc botou o colar +9 . . . ou seja . . . ( eu tenho arme , e ta usando colar do gelo + 9 . . . so que quando eu soto " impacto profundoO , os meteoros saem VERMELHO )
ai vc vai em ekipamentos , desekipa o char Todo ( tudu tudu , e tudu . . . so deixando o colar +9 Do Gelo ( pode ser outros tambem , FOGO TREVAS VENTO e ETC . . . .
ai vc vai na missao ( iniciar a missao ) solte a ultima skill do char ( lass= Beijo da lamina , arme= impacto profundoO , Elesis = Gran Finalé e por ai vai ^^ )
5° vc vai ver que a skill mudou de cor :D . . . agora sai da missao ,, e ekip o char todo de novo :eek:
6° Agora seu colar Não estará mais bugadoO
GOSTOU ? TI AJUDEI ? ENTAO ME AGRADEÇA ^^ NAO CUSTA NADA :)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados