Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Iluminates - Quase tudo sobre esses canalhas.

•Jøttå.A
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim, o número do Anti-cristo (besta) é 666, este número será usado aqui na terra para todos aqueles que se curvar a ele e também o Mondex que será como um micro-chip que será colocado na mão direita de quem for seguir a ele (Segundo a bíblia que eu creio). Inclusive já está em teste no EUA e já chegou ao Brasil. Veja a felicidade que a rede de Televisão brasileira Record anunciou sua chegada:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Enfim, mas na crença dos satanistas da maçonaria 11 significa Número do Lúcifer, 10 de Deus e parece que 9 das pessoas, tanto é que o número da emergência dos EUA (Onde os illuminats estão infiltrados e construindo a Nova Ordem Mundial) é 911

9 ~> Pessoas ~>11 Lúcifer, 9 pessoas pedindo ajuda "superior" que Deus.

Olhe este vídeo a partir de 01:57 minutos e explicará melhor a você:

E para aqueles que ainda dúvida sobre as Torres Gêmeas, olhem este vídeo também que explica tudo!

O ataque as torres gêmeas foram eles? Faz-me rir, né. Assim como o shinob, também creio que fora o governo americano, sério.

Sobre os illuminati, de onde você tirou todas essas ideias e informações? De um filme? Anjos e Demonios? -.-

O vietnã deve ter uma biblioteca secreta com livros e etc, portanto, se você tentou pesquisar apenas por livros e pela internet, muita coisa ainda está omitida :)

Terroristas não são. Como vocês afirmam que eles são satanicos? O que faz vocês crerem nisso? Que o membro falou que eles tinham 70% da renda mundial?

Meu Deus!

@edit

aos que fazem afirmações de que conhecem "membros" destes grupos, vamos lembrar que também existem muitos que apenas falam e inventam que são membros para serem pagados de "fodas". uma cruz virada? nada de mais. pode ser satânico, mas não tem haver com o grupo.

Sim, mas a maçonaria é satanista e a cruz invertida representa como se fosse uma cruz da religião deles.

@Dosqs

Correto. Existem simbolos que são usados a muito mais tempo do que essas organizações. Um exemplo disso é a estrela de Davi, que era usado desde os tempos de Salomão mas que foi adaptado a essas organizações como o Satanismo. Isso quer dizer que quem usa a estrela de Davi é satanista? Não. Cruz invertida é a mesma coisa. A apóstolo Pedro morreu crucificado de cabeça para baixo, isso quer dizer que ele era satanista? :nice:

Concordo, eu mesmo como rasta, a estrela é um dos símbolos usados como uma Cruz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

@TiiKiiNhooH~*

Mas segundo a bíblia o Senhor 666 foi o imperador romano Nero César, onde a soma do seu nome tanto na guematria hebraica como grega e latina da o número 666 ou 616 (alguns manuscritos antigos trazem o número 616 ao invés de 666). João (escritor do apocalipse) pediu para os cristãos a quem ele escreveu o apocalipse, para calcularem o número da besta.

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. (Apocalipse 13:18)

Pra quem João escreveu o Apocalipse?

Eu sou o Alfa e o Omega, o primeiro e o derradeiro; e o que vês, escreve-o num livro, e envia-o às sete igrejas que estão na Ásia: a Éfeso, e a Esmirna, e a Pérgamo, e a Tiatira, e a Sardes, e a Filadélfia, e a Laodicéia. (Apocalipse 1:11)

Tu podes me dizer como que os cristãos do primeiro século que viviam na Ásia iriam calcular o número de um chip ou de um homem que só iria aparecer 2 mil anos mais tarde?

Esse suposto chip já foi provado ser falso e foram os brasileiros que inventaram toda essa estória em torno desse chip. Saiu isso em uma matéria, se eu achar eu posto aqui. Isso é a mesma coisa que o código de barras, televisão e etc. Falavam que era do anti-cristo, os anos passaram e viram que o código de barras, tv e etc. não eram o que diziam, agora partiram pro chip. Quando esse chip 'falhar' vão inventar outro absurdo pra por medo na população. Isso tudo por um entendimento errado da bíblia o que resulta em um atraso a essas tecnologias, principalmente aqui no Brasil.

@edit.

Outra coisa foi a questão da vacina contra o vírus H1N1, falaram tanta coisa, botaram tanto medo na população. Meu pai 'tomou' e hoje ta mais saudável do que muita gente que se recusou a tomar (:

@edit²

Link sobre a farsa desse chip:

Link para o comentário

Porra mano , é foda ver até moderador comentando e não fazer nada...

pelo que eu saiba assuntos que envolvam religião por aqui devem ser trancados.... Ainda mais quando o cara ali fica citando cristãos KKK...

cade a staff pra tranca esse tópico?

@topic.

Bom, cada um tem seu ponto de vista e voce não pode comprovar nada, pois não presenciou, apenas leu ilusões.

riparakai com esse post ae.

é cada iludido que tem nesse mundo.... :emo:

Link para o comentário

é illuminati não illuminates '-'

esse tipo de coisa não Da mesmo pra discutir.

se uma pessoa que acredita for entrar em uma conversa com outra que não acredita sobre isso, essa conversa nunca vai acabar.

mais uma coisa eu tenho que falar '-'

O ataque as torres gêmeas foram eles? Faz-me rir, né. Assim como o shinob, também creio que fora o governo americano, sério.

o governo americano é formado por maçons da ordem illuminati '-'. tanto que na propria nota (dolar) tem a coruja da Baviera e a piramide com olho que tudo vê. simbolo também maçonico.

enfim, também creio que alguns membros possam não ser satanistas,etc.. mais que a maioria tem parte com o outro, tem sim.

Abras.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.