Kaosofchaos5 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 caara aqui so deu um problema , o jogo trava quando vai começa a joga . tem soluçao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brcasper 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 ta pegando ainda ? teve att hoje, não estou conseguindo usar não eu faço tudo certinho , mas quando aperto F12 não aparece nada ---- me ajudeeeeeeeeeem, fiz tudo certinho, igual ao video, uso o windows 7, mas quando eu entro no jogo e aperto F12 o menu não abre -.-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djgugalocorock 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Ou o spedd ta bug so anda pro lado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zefaike 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 xtrap detectando . nao funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jouunin 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Ai veio tem como postar outro injetor esse ai aki nen abre . Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 2 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 @zefaike Isso que dá não seguir o tutorial. X-trap não está o hack. @brcasper Cara, segue o tutorial que está funcionando perfeitamente. @Jouunin Eu só uso este injector, se quiser usar outro, pode usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renankonno 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 cara acebei de tentar nao aprece a mensagem, ele injecta e tals mas nao abre o menu, se tiver alguma sugestão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jouunin 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 'Rapper Olha o que da > quando tento abrir o injetor : Unable to find a version of the runtime to run thus application. Tradução : Não é possível localizar uma versão do runtime para executar, assim, aplicação. Meu pc e windows xP: Tirei uma fota olha : Por isso pedi para postar outro injetor ... Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blopa157cvrl 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Aqui não ta dando pra fazer o download . Alguem ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cald@id 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Conteudo esta patched hoje 02/12/2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reaper Crazy 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkdajovem 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Ai rapper queria te pedir um favor como fasso pra tirar o nome que fica no canto superior direito da tela assim que vc entra na sala pra jogar tipo abri o meno do hack dai dps fica um nome la no canto superior direto como fasso pra tirar aquele nome dali ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 2 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 @Jouunin Baixe o Net Framework 3.5 e o 4.0 @blopa157cvrl Os links estão perfeitos. @cald@id Não está patched, estou usando ele hoje. @bkdajovem Infelizmente, não tem como. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cald@id 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 'Rapper eu tava usando ele ontem mas aqui fica detectando xtrap toda hora desde hj de manha :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 2 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 @cald@id Bom, aqui não está detectando. Marque as duas caixas no injector: "Fechar Após Injetar" e "Injetar Automaticamente". Caso não marque as caixas, o x-trap irá detectar mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
velocrossx1 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 vlw lek funfo perfeitamente retiliniamente uniforme fisica xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cald@id 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 @cald@id Bom, aqui não está detectando. Marque as duas caixas no injector: "Fechar Após Injetar" e "Injetar Automaticamente". Caso não marque as caixas, o x-trap irá detectar mesmo. :S mas eu fasso isso e mesmo assim detecta vo tenta reinstalar o crossfire e vo postar aqui @ Pronto agora ta funcionando vlw ai ja dei meu thanks (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PanaJr 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Ai veio tem hora quanod eu ativo a parada de atirar pelas paradas uma parade de report e sai do jogo ai depois não consigo + usar o hacker ajuda ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
您好您好神 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 fufou aqui prefeitamenti valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatanlt 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 haker muito pika mano levou meus tkS!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alangregorio 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Otimo Hack. To usando já faz um tempo Recomendo. (: Mais o One Hit Não funciona mais no Z.M sempre da Client Error. e não acontecia antes. :S mais mesmo assim recomendo melhor hack que já usei. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio815 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Ai manin , O injector aki está dando erro . Mesmo assim Belo Topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myusei 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 nao funcional mas gostei do visual,quem curtial clicka em gostei,ops nao e facebook '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Ed 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 gvgvgv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
030899fs 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 N Funfo ... Mas Belo Tópico Continue assim !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados