mezmerize 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Alguem . pode me passar o Injetor . ! :s entre en contato ae . [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoPEM 3 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Hack funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nelinogomes 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Bom hack mais nao jogo mais crosssfire pois todos minhas contas foi banidas permenti mezmerize VOU TE PASSSA UM IGETOR BOM DA WEB CHETS PODI CONFIAR JA TE DO O LINK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogersonrg 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Esse Rack Nao Funfa Aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puthula 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 o mano coloca essa porra de ainbot de Hero Mode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iNaY..? 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Quando clico em mostrar não mostra o download!! Me ajuda aew!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[C]ounterzone 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 # ~ Topico bem formatada, colorida, organizada e muito bonito. # ~ Conteudo funcional recomendo que baixem '-' # ~ Levou meu thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
li1997 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 tem umas funçoes que da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]loew ™ 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Nao aparece msg nenhuma aqui --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emanuel Bolzan 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 ta manow, extrair a crossfire.dll pra pasta do cross fire ? ou pro desktop junto com o injector,só nao entendi isso na explicação se puder ajudar agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asfsdfd 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 hack totalmente funcional recomendo a baixarem!! levo meus tanks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pessego18 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 o mano aqi n apareceu nenhum dowload arruma isso ai o favor! tipo eu aperto no dowload ai aparece falando q esta fechado o site! arruma favor! ainda mais essa porra do injector ta com virus!ou um problema sei la eu posso usar um outro injector para o hack???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israelbarros_ 1 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Mano eu consegui usar de 1ª, apareceu a mensagem e tal... Mais depois quando eu fui entrar de novo não funciona de jeito nenhum, já tentei arrumar outro injetor mais não funciono de novo :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nomico 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Será que tem como alguém postar o Link do download para mim por favor , pois nao estou conseguir ve-lô , leva meu thnk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forbiden157 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Aqui não apareceu nada e não abriu o menu, precisa desligar o anti-virus ? Aqui não funcionou o meu Win e 7, fiz tudo direitinho como pede o tópico, não apareceu Mensagem pedindo para da ''OK'' precisa desat anti-vírus ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pessego18 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 @Rapper ajuda ai mano...eu clico no link do dowload mais n aparece... ajuda ai responde ai favor manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas abritta 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Aqui tbm nao aparece a parada pra dar ok i nem aparede o menu i o dawnload do hak axo q ta com problema sei la ajuda aiiiiiiiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allyssonfb 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 bom topico mas nao pega o injetor da que nao e ENABLE TO FIND A VERSION OF THE RUNTIME TO RUN THIS APLICATION. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 18 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Me desculpem, hoje não tive tempo para entrar no PC, e consequentemente, não pude responder as dúvidas. @allyssonfb Se quiser, pode usar outro injector. @lucas abritta Execute o injector como administrador e tente abrir pelo patcher, como administrador também. Se usar Windows XP, o procedimento é o mesmo, mas sem o modo de administrador. @pessego18 O download está funcionando perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ٱұٱ†ØЯƒØÐД! 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Hacker 100 Funcional Testado e Aprovado Prova que Está Funcional : Abrsz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ErichDias- 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Mano fiz tudo certinho , mas nao aparece mensagem nenhuma la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]loew ™ 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Eu testei o hack, desativei meu antivirus, executei como administrador o injector, executer patcher_cf como adm tbm e nao apareceu mensagem nenhuma D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TJQ 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 o link do Download nao ta abrindo aq da um jeito ae plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwneD- 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 ;5069812']kara vou testa mais esse hak e antigo desde setembro que sa foi patch ja edito se funfar obs: Editado conteudo nao funcional aparece a mensagem pra dar ok ai quando vai escrever senha e id dar nao permitido para sua região gozado ne nada a ver com o hack por isso que ele esta patch e pessoal de baixo para de falar que funcionol so pra conta post pq nao funciono cara dis q esse serviço nao serve pra sua regiao e um bug do proprio crossfire!! Tem q logar nua acc criada antes de agosto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]loew ™ 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Hacker 100 Funcional Testado e Aprovado Prova que Está Funcional : Abrsz ! já que ta funfando pra voce, me ajuda? tenho windows 7 64-bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados