Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

zYan Dev Build 1.5 - Funcionando Depois da Atualização - Name ESP - No Recoil - Etc


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, hoje trago um hack que foi atualizado hoje, dia 17/10. Sigam o tutorial e leiam o tópico cuidadosamente antes de comentar qualquer coisa.

 

 

Status

confere.gif

 

Compatibilidade

 

Windows XP

confere.gif

Windows Vista confere.gif

Windows 7 ________CUIDADO COM SEU ULTIMO LOGIN !!!____

Pessoal nao se esqueção que quando voce entra no jogo ficar registrados vestigios da sua conta, para que quando voce entre denovo com o hacker ele seja detectado de imediato, entaum vamos limpar as pastas !!!

 

Primeira pasta (CFLog) - Ela se encrotra normalmente em: /Meu computador/C:/CFLog, delete ela segurando shift+del e de "sim" para concluir .

 

Segunda Pasta (Log) - Voce deve estar penssando que já a excluiu mais essa pasta é outra , entaum vamos escluir ela tambem que se encrontra em :/Meu computador/C:/Arquivos e programas/CrossFire/Log. Exclua ela tambem com o Shift+Del e de "sim".

 

Terceira Pasta e a mais importante de todas, (hgwc) - Ela é a pasta que guarda seu login data hora todos os registro,se gando voce entrou detectou algum hacker, entaum se voce excluila o sistema nao lembrará oque ocorreu no seu ultimo login, entaum vamos excluila tambem que se encontra em ::/Meu Computador/C:/Arquivos e programas/CrossFire/hgwc, nessa pasta vc não vai excluir ela inteira ou o jogo vai ter que baixar uma porrada de arquivo e o X-Trap vai reatualizar, apenas abra a pasta e exclua TUDO oque tem dentro com o mesmo procedimento Shift+Del "sim". PRONTO PODE LOGAR NO CROSS FIRE COM O SEU HACKER ! ! ! :D

 

O porque excluir com Shift+Del - Ele nao manda para a lixeira, ele elimina literalmente o arquivo selecionado, entaum cuidado com esse modo de exclusão !

 

 

PRIMEIRO POSTE ME DESCULPE SE NÃO GOSTOU !:fuck::inocente::dormindo:

 

:fuma::nerd::beijo:Agradeça !!!:beijo::nerd::fuma:

wi3pra.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to torcendo para que funciona se funcionar eu edito Meu windows e XP estou baixando o directx

@Edit

Funciono cara Vlw a tanto tempo q eu procuro um hack funcional Obs mas quando liga o shot wall ele fecha o cross oo resto perfect

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Rapper// To Te Apoiando Para Avançar Mais e Ser um Moderador !Você Merece !

Sobre o Hacker ,Não Sei se Vai Funcionar estou Reinstalando o Crossfire Jaja Testo e Se Funcionar Agradeço

Se Não Funcionar e Porquê o Menu Não Abriu !

Abrsz ,Ótimo Tópico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não funfou. Fiz todos os procedimentos que você indicou, até apareceu que a DLL havia sido injetada com sucesso, mas no jogo não aparece o "OK" na tela de Login, como foi mencionado, e nem o Menu durante o jogo, apertando F 12. Além disso, mesmo não funfando nada, ainda apareceu o "Hack toll has been detected"...rsrsrsrs. Me pegaram mesmo sem estar usufruindo nada do hack.

 

=]

 

Bem, como você postou antes de atualização, talvez esse hack tenha sido pego no último patched.

 

De qualquer forma merece o agradecimento pelo tópico muito bem organizado, obedecendo todos os padrões que a ADM estabeleceu e por ter tentado trazer mais um cheat funcional pra galera.

 

Obrigado, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.