Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ganha no pvp facil

Posts Recomendados

Oi gente hoje vou issinar como ganha no pvp fácil!!!!!!!!

1°-Você cria a sala no pvp livre bote 20-(você tem que tem um char menos que 20 e mais que 20).

2°-Você espera alguém chegar na sala espere ele da OK você abre a tabela de seu char mais não Click em nem um selecione o char com a seta no teclado.

3°-Depois que escolher aperte (ENTER e F9 RAPIDAMENTE).

5°-Ai ele vai para o char que você escolheu.

Espero que te ajude a ganhar mais vitória no pvp!!!:risada:

Caso duvída e so me add (Xx[GC]MatheusxX)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente isso e coisa de nub isso ganha facil mais so gera nubise

e melhor jogar honesto do que trapaciar eu acho que isso gera ban se eu tiver errado

me corigam se quizer sou mais lutar ganha ou perder do que fazer isso coisa de gente

que nao sabe jogar pelo menos to me divertindo valeu po por seu ninck do

jogo agora se eu ver seu ninck eu nem jogo.

Link para o comentário

Bom,não Aconselho Isso,pois é coisa de gente que não sabe jogar se Aproveitar dos Outros.

Bom Jogue com Dignidade,Não se Aproveitando dos Outros.

Dica Completamentee Inútil.

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Você ou a pessoa que esta fazendo isso só tão se acabando porque não tentar na raça ganhar de uma pessoa

Não é só se aproveitar do LVL do outro nem sem ganha é bom as veses Perde ajuda a pessoa amadurecer '.' Siga meu conselho.

Link para o comentário

Bom pra dizer a verdade eu não entendo pq vcs fazem isso? a troco de que? R: "Fazemos isso para ganhar vitoira hehe " agora eu falo gente qual a graça de vencer na trapaça ? se não me engano a bom do pvp e tentar se superar acada vez mais para ser o melhor não tentar se aproveitar dos outros por causa de uma simples V oque adiantaria ter % auto so pra exibição pq se for um pvp na raça certeza perderia gente % de fk's e so enganação não se iludão com isso tentem lutar e recupera seu % na honestidade e verá como é gratificante pois fazer FK e enganar a si msm ! pense nisso...

PS: R= resposta dos nubs

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Tópico inútil e existente.

Isso é para pessoas que não sabem jogar e tem necessidade de usar da boa fé dos outros, para ganhar.

O que adianta ter 70% em pvp mais ser um lixo, quando vai em pvp perde e os outros perguntam, pegou essa porcentagem como, se joga desse modo?

Fechado ¬_¬'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.