Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Da Serie, eu Owno você chora

nekobaka
 Compartilhar

Posts Recomendados

primeira coisa q vo fala!!

1) esse lass e muito burro pq apogo o nik dele quando tava falando com a lire e nao apaco o nik dele aonde esta a vitoria ¬¬

2) c vc chegar mais perto na foto q a lire ganho da amy vc concegue ver la em baixo q o lvl da amy ta 33 ¬¬

coisa mal feita em cara .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem as fotos originais via msn? Eu n posto aqui pq posso ser banido

@shinob

Se tu n tem habilidade de ganhar pra x1, não fala que é swap bls?

@nãoseiquemai

Eu aceito o x1

2) c vc chegar mais perto na foto q a lire ganho da amy vc concegue ver la em baixo q o lvl da amy ta 33 ¬¬

Se tu mim explicar como o a amy usando cerbero ta lvl 33 eu te dou 1000 FK's ;)

Link para o comentário

Elsword;622803']hahaha e´ swap pq vc esta sm roupa duvido que e PVP XD

Kra! saka so coliseu é uma coisa tipo assim vc nao perde stat's tirando o set pq coliseu la so tem habilidade la nao importa lv nem nada todos os players do coliseu tem quase os msm's stats . Se liga antes de postar ! :)

Link para o comentário

paint kara a parte da lire e da amy ta mal feito ate eu com paint fasso melhor e.e 1 dica eu vi q vc fais sign boa em fotoshop mais cara............................... isso e humilhation paint cara

nao ia mata usa akela gotinha de agua"skeci o nome e.e"assined brutenhows >.<

Link para o comentário

Kra! saka so coliseu é uma coisa tipo assim vc nao perde stat's tirando o set pq coliseu la so tem habilidade la nao importa lv nem nada todos os players do coliseu tem quase os msm's stats . Se liga antes de postar ! :)

AEEEEEEEE, UM INTELIGENTE!! BOA CHAMPS sim é coliseu somente a foto da lire o resto é pvp

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.