Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Existencia de Deus

nekobaka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Com DEUS ninguém se brinca, pois ele é amor e também é justiça.Veja algumas características das pessoas que brincaram com DEUS

Na Bíblia está escrito (Gálatas 6:7):

"Não vos deixeis desencaminhar: de Deus não se zomba; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará ".

Eis alguns homens e Mulheres que fizeram tal:

JOHN LENNON:

Alguns anos depois de dar uma entrevista a uma revista americana ,

disse: "O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo.

Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples. Hoje, nós

somos mais populares que Jesus Cristo. (1966)". Lennon, depois de

ter dito que os Beatles estavam mais famosos que Jesus Cristo, recebeu

cinco tiros de seu próprio fã.

TANCREDO NEVES:

Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do

seu partido (PDS), nem Deus o tiraria da presidência da república. Os

votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar

posse.

BRIZOLA:

No ano de 1990, quando houve uma outra campanha presidencial, disse que aceitava até o apoio do demônio para se tornar presidente. A campanha, quando acabou, apontou Collor como presidente e não mostrou Brizola nem em segundo lugar.

CAZUZA:

Em um show no Canecão ( Rio de Janeiro ), deu um trago em um cigarro de maconha, soltou a fumaça para cima e disse: Deus, essa é para você! Nem precisa falar em qual situação morreu esse homem.

O CONSTRUTOR DO NAVIO TITANIC:

Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de

passageiros da época. No dia de entrar em alto- mar, uma repórter fez a

seguinte pergunta para o construtor:

"O que o senhor tem a dizer para a imprensa concernente a segurança do

seu navio?"

O homem, com um tom irônico, disse: "Nem Deus poderá afundar meu

navio".

O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros do mundo..

MARILYN MONROE:

Foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show.

Ele, um pregador do evangelho, na época havia sido mandado pelo

Espírito Santo àquele lugar, para pregar a Marilyn. Porém ela, depois

de ouvir a mensagem do Evangelho, disse:

"Não preciso do seu Jesus". Uma semana depois foi encontrada morta em

seu apartamento.

BON SCOTE:

Ex-vocalista do conjunto AC/DC. Cantava no ano de 1979 uma música com a seguinte frase:

"Don´t stop me, I´m going down all the way, wow the highway to hell".

(Não me impeça... Vou seguir o caminho até o fim, na auto-estrada para

o inferno).

No dia 19 de fevereiro de 1980, Bom Scot foi encontrado morto,

asfixiado pelo próprio vômito.

CAMPINAS/SP EM 2005

Em Campinas, uma turma de amigos já embriagados, foram buscar a última pessoa ir para balada, parou em frente da casa do jovem chamou, e junto com a moça veio a mãe. A mãe com medo vendo todos embriagados e sua filha entrando naquele carro lotado, pegou na mão da filha que já estava dentro do carro e disse: "FILHA VAI COM DEUS QUE ELE LHE PROTEJA", a filha pra tirar uma onda com a mãe disse: "SÓ SE ELE FOR NO PORTA-MALAS, POIS AQUI JÁ ESTÁ LOTADO".

Algumas horas depois veio a noticia as familiares dos jovens, sofreram

um acidente, morreram todos, o carro ficou irreconhecível, mas o porta malas ficou intacto. A policia técnica disse que pela violência do

acidente seria impossível o porta-malas ficar intacto, quando o policial

abriu o porta-malas, lá estava uma bandeja com 18 ovos sem

nenhum arranhão, e todos nos lugares corretos da bandeja.

Conhecideciam .É a mesma coisa que eu dizer que eu xingar deus e eu morre daquia 1 a 5 anos depois

@guardtjf

Experiencia de quase-morte?

Nao tava alucinando nao?

E eu nao acredito em deus e ponto final.é melhor nem discutir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo duvidando :p

Somos dois.

Esse tipo de argumentação não procede, na verdade...

É o mesmo que discutir se você pode trabalhar em um feriado religioso com um judeu...

Fica um lado dizendo que isso é besteira, que não existem evidências, e o outro dizendo que isso é verdade como se fosse alguma espécie de axioma.

Inclusive alguns pegam essas histórias e realmente acreditam ser verdade sem nunca ter visto sequer uma foto ou reportagem sobre.

Mas uma coisa é fato, agora que a igreja não tem mais o direito de matar o número de pessoas que não crêem abertamente está crescendo pouco a pouco.

Conhecideciam .É a mesma coisa que eu dizer que eu xingar deus e eu morre daquia 1 a 5 anos depois

@guardtjf

Nao tava alucinando nao?

Não tente, esse tipo de argumentação não se aplica, é como tentar mostrar para um daltônico a diferença entre azul e verde...

Imagine se um religioso vem argumentar com você se baseando na bíblia? A mesma coisa que você argumentar com um religioso sem se basear na bíblia e nos dogmas deles...

Triste mesmo é ver que tem gente que ainda força esse tipo de discussão. São dois grupos que acreditam firmemente no que dizem, a opinião de ninguém irá mudar... Então para que isso?

Link para o comentário

Eu estava dando uma passada por aqui, e me deparei com isso.

De novo com essa discussão?

Descutam isso no meu tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/121484-teoria-evolucionista-vs-teoria-criacionista.html#post618397

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já foi falado e comprovado --'

Não existe evolução.O que existe é adaptação no lugar em que vivem,as duas coisas são bem diferentes

Contra fatos(que eu já apresentei nesse seu tópico)não há argumentos.

Link para o comentário

Já provei no seu tópico que a evolução não existe,se ele não chegou a estudar o que realmente é história,ele provavelmente não irá acreditar.

Link para o comentário

Que briga :o

DEUS existe pronto, não tem o que falar, vocêis queren dizer que DEUS não existe mais provem :D

Voce quer dizer q ele existe entaum prova o.O ???

Crianças, Deus é uma figura de fé, igual a tudo q o ser humano se apega em momentos de desespero ou de pedir algo, ninguem nunca fala "aconteceu isso pq o cara mereceu" falam "aconteceu pq deus quis" jesus como deus vai querer algo? se dizem q ele criou o livre arbitrio, ele mesmo denominou que nos iriamos ser livres pra fazer oq quisermos sem a interferencia dele, "meu deus" vcs vivem pensando nisso pq nossa cultura descende de povos q acreditavam e pregavam isso, queria q vcs pegassem historias da era negra média e lerem oq se faziam os fieis e infieis, me diz quando deus mandaria fazer certas coisas, e ele mesmo nunca iria interfirir em nada..

Se acredito em algo, acredito numa "força" sim numa força superior a nós, naum posso nomea-la, descreve-la, ou dar forma.....

cada um com seu modo de pensar, vivam bem com isso q vcs acreditam e pronto...

Link para o comentário

Triste mesmo é ver que tem gente que ainda força esse tipo de discussão. São dois grupos que acreditam firmemente no que dizem, a opinião de ninguém irá mudar... Então para que isso?

So para sabermos a opinião de cada um ;)

Link para o comentário

@guardtjf

Nao tava alucinando nao?

to vendo que você é mais um ser sem um pingo de cultura ou convivo social... deve passar o dia todo ai comentando coisas sem saber.

tive sim, assim como muitas pessoas ja tiveram... eu operei com 2 anos e 7 meses e precisei tirar um rim pois tive hidroneufrose desde que nasci mas ninguem havia percebido... o rim vira uma cartilagem, toda criança que nasce com alguma coisa diferente na orelha... um sinal maior, uma deformacao pequena... qualquer coisa futuramente eh provavel que tera problemas no rim. é comprovado isso. no pós operatório tive infecção e a anestesia nao pegou... foi preciso a sangue frio eu nao aguentei e desmaiei... ai entao eu tive a EQM. e contei para os medicos e pra minha familia. médicos renomados como Dr Samuel Urologista infantil e Dr Fernando Vaz um dos melhores do mundo. então não julgue os outros pelo mundo pequeno em que voce vive... "alucinação" você nao tem experiencia nenhuma de vida e quer discutir o que voce não sabe. quem menos sabe, menos fala. então siga esse conselho.

to editando aqui para aproveitar e fazer uma pergunta... me de provas concretas, experiencias na sua vida que voce diz a certeza que Deus não existe... me informe ai por favor ficarei grato em saber aonde ele n existe que voce tem tanta certeza.

Link para o comentário

So para sabermos a opinião de cada um ;)

É aí que ta i problema,a galera nao quer saber a opiniao um do outro,e sim "converter" os outros,fico puto com isso que o mundo de hoje parece que não aguenta viver com pessoas de opinioes diferentes,ainda mais com religiao,ja basta eu ter que aturar minha avó falando que eu tenho que ser adventista(só pra esclarecer sou ateu mesmo), vcs falam essas coisas tipo do titanic,isso não são provas sao eventos naturais,entao pq um homem falo que só deus ia derrubar o navio centenas de pessoas morrem ?,nossa...

vcs falam que isso são provas de que deus existe,se eu fosse deus eu nao iria matar pessoas que nao acreditassem em mim,mas faria elas acreditassem,"deus" é uma figura de fé, vcs falam dessas coisas como se fossem provas de que deus existe, diz nessas religioes que deus está no mundo e lucifer aprisionado,se fosse para achar algo assim eu acharia exatamente o contrario,deus estaria preso e lucifer "dominando o mundo" huhu...

@guardtjf

agora que falou fiquei interessado nessa sua experiencia...pode falar aqui sobre isso ?

Link para o comentário

nunca duvidei da existência de deus e nunca vou duvidar já mais .. e vou ter mais certeza que ele existe quando nos todos morrer.

E nem adianta esse debate de religiões cada um tem a sua eu sou católica , e respeito as outras religiões e seus conceitos..

Link para o comentário

não é questao de burrice,e sim acaso...por exemplo,ninguem acredita em deus,aí um amigo meu faz uma aposta,eu viro pra ele e falo sobre um deus criado por mim(mas q ele nao sabe q eu criei) e que eu acredito e para ele acreditar e orar que deus vai ajuda-lo,ele ora obviamente pedindo para ganhar a aposta,ele vai lá e ganha,o cara vai achar "caralho deus existe",entendeu,e assim por diante...

Link para o comentário

Mais um exemplo,tem muitas pessoas que oram para Deus para cura-las de cancer por exemplo,e elas são curadas,como você me explica isso?

Link para o comentário

É aí que ta i problema,a galera nao quer saber a opiniao um do outro,e sim "converter" os outros,fico puto com isso que o mundo de hoje parece que não aguenta viver com pessoas de opinioes diferentes,ainda mais com religiao,ja basta eu ter que aturar minha avó falando que eu tenho que ser adventista(só pra esclarecer sou ateu mesmo), vcs falam essas coisas tipo do titanic,isso não são provas sao eventos naturais,entao pq um homem falo que só deus ia derrubar o navio centenas de pessoas morrem ?,nossa...

vcs falam que isso são provas de que deus existe,se eu fosse deus eu nao iria matar pessoas que nao acreditassem em mim,mas faria elas acreditassem,"deus" é uma figura de fé, vcs falam dessas coisas como se fossem provas de que deus existe, diz nessas religioes que deus está no mundo e lucifer aprisionado,se fosse para achar algo assim eu acharia exatamente o contrario,deus estaria preso e lucifer "dominando o mundo" huhu...

@guardtjf

agora que falou fiquei interessado nessa sua experiencia...pode falar aqui sobre isso ?

Pior que é verdade..Outra vez tomei ban so porque disse que não acreditava em Deus.Eu so acho que se ele realmente existisse ele não deveria se esconder e mostrar que ele existe e se ele ajuda a todos porque que ta cheio de neguinho ai que não tem onde morar ou oque comer?

Tambem respeito quem acredita porque cada um tem sua opinião e dificilmente irão mudar(minha avó tambem fala que tenho que acreditar em Deus -.-).Ninguem tem provas mesmo de que ele existe ou não, so algumas teorias e etc. mas pelo jeito o pessoal so acredita nele quando precisam de ajuda, eu ja precisando ou não acho que irei continuar não acreditando nele, alendo mais, se ele existisse não gostaria dele então prefiro acreditar que ele não existe (diz nessas religioes que deus está no mundo e lucifer aprisionado,se fosse para achar algo assim eu acharia exatamente o contrario,deus estaria preso e lucifer "dominando o mundo" huhu...² kkkkkk).

Link para o comentário

Mais um exemplo,tem muitas pessoas que oram para Deus para cura-las de cancer por exemplo,e elas são curadas,como você me explica isso?

E tem muitas que não, mesmo rezando até perder as forças.

Faço das palavras de shenow as minhas palavras.

Essa situação é analoga à que o shenow propôs, a da aposta. Faça a adaptação.

Link para o comentário

Então me explica,por que tem casos que nem a ciencia pode dar geito, ex : paraliticos,cancerigenos,etc...

E a pessoa desmentida pelo médico,ela recorre a Deus e é curada do nada,você chama isso que conhecidencia? Uma pessoa com uma doença incuravel orar a Deus e ficar curada? =/

Link para o comentário

shinob tem razão...

se vc tiver com um doença fodona..quero ver se existe medico nesse mundo pra poder te curar..

nao vai ter..

mais sim Deus vai estar ali..do seu lado..

mais se vc nao tiver fé..é a mesma coisa de nada..

por isso tem gente ke ora..ora..e ora..e nao consegui nada..

pois nao tem fé...

*eu tinha um colega que acreditava em Deus..so que ele era contra Deus..

mais ele tinha fé em um Deus que ele acreditava..

ele falava que o "nosso" Deus nos fazia de marionete, pois deixava agente doente..a hora que quizesse...e nos curava qndo bem entendia.....

e ele falava que sempre via "seu Deus" ..ele falava que sumia de onde estava...e aparecia num lugar todo escuro..e conversava com esse tal "Deus"...

ele tinha ate ritual de morte...¬¬

pra mim isso nao existe...

mais cada um eh de um jeito neh...o importante eh oque vc acredita ...

se vc acredita em Deus...durmira bem..se nao acredita...ira sonhar com ele...^^

Link para o comentário

Imagina se um médico chega pra uma pessoa com câncer e fala que as chances dessa pessoa sobreviver são mínimas(mas ainda tem chances),ela não tem a quem mais pedir ajuda se não a deus cara...ai quando ela é curada a crença dela fica mais forte do que era antes...

E a pessoa desmentida pelo médico,ela recorre a Deus e é curada do nada,você chama isso que conhecidencia? Uma pessoa com uma doença incuravel orar a Deus e ficar curada? =/

É algo que a ciencia ainda nao explica,mas vai,como os relampagos,a muito tempo atras a ciencia nao podia explicar eles,então diziam que era a fúria de deus,hoje ja se sabe que isso não é verdade...

se vc tiver com um doença fodona..quero ver se existe medico nesse mundo pra poder te curar..

nao vai ter..

mais sim Deus vai estar ali..do seu lado..

mais se vc nao tiver fé..é a mesma coisa de nada..

por isso tem gente ke ora..ora..e ora..e nao consegui nada..

pois nao tem fé...

Então se eu falar com alguem que tem fé para provar a existencia de deus e orar para que no dia seguinte quando ela pular do prédio deus faça ela voar ou lhe de asas,tanto faz,isso vai acontecer ? :O

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.