Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tibia BotNg ou TibiaAuto?


eduardodh
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal !

 

bom, estou com uma dúvida. O tibiabotNG, é o bot em que a cipsoft consegue banir os seus usuários, entao, gostaria de saber se com o tibiaAuto, o sistema de detecção da Cipsoft, funcionaria com este. Também, gostaria de saber a opiniao de vcs sobre o tibia Auto, se ele é melhor ou pior que o tibia botNG.

 

Obrigado. Eduardo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O Tibia auto é bem pior que o NG. E pelo que eu sei, o auto é detectado muito mais fácil.

Ah, e não é à toa que o NG é pago e o Tibia Auto não.

E ainda tem aquela história de q uma dll do Auto tem vírus (não sei se é verdade).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado. Pelo que vejo também, já que a Cip está conseguindo banir todos os usuários do TibiaBot Ng, entao devo desinstala-lo do meu computador para nao ter perigo do meu char ser deletado, já que nao existe nenhuma maneira de usa-lo sem ser detectado pelo "sistema" da Cip...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como você pode ter certeza que os usuarios de NG que estão sendo banidos? Tem tambem OrkBot , MageBot , BBot , vários Bots e Macros... Então não fale que é os usuarios de NG,eu conheço muitos usuarios de NG que não foram ban..

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.