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Scripts TibiaBot NG


pikemanlol
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Fala Algo Quando Aparace GM!

 

Const

TextToSay = 'Digite Aqui o Que quiser falar quando gm aparecer.'

function GMDetected: boolean;

begin

Result := False;

UpdateWorld;

for x := 0 to Creatures.Count - 1 do

begin

if x >= Creatures.count then break;

if Creatures.Creature[x].GM then

begin

Result := True;

exit;

end;

end;

end;

 

while not terminated do

Begin

UpdateWorld;

if GMDetected then

begin

Self.Say(TextToSay);

break;

end;

sleep(2000);

end;

 

 

 

Loga Apos X Minutos ou Horas

 

Const

Minutes = 10 // Loga com X Minutos

Hours = 5 // Loga com X Horas

 

begin

Sleep(Hours*3600000 + Minutes*60000);

Self.Logout(True);

end;

 

 

 

Para de Atacar X Monstro Com X HP

 

Const

SwitchAt=50;//Ataca outro mosntro ou para de atacar com 50% de HP (modifique)

AttackAt=90;// volta a atackar o mosntro quando 90% HP (modifique)

 

var

creature:tcreature;

 

function GetCreatureByNameHPHIGH(Name: string): TCreature;

var

x: integer;

begin

Result := nil;

for x := 0 to Creatures.Count - 1 do

begin

if x >= Creatures.Count then Break;

if Creatures.Creature[x].Name = Name then

if Creatures.Creature[x].Health>AttackAt then

begin

Result := Creatures.Creature[x];

Exit;

end;

end;

end;

function Attacking: boolean;

var

x: integer;

begin

Result := False;

for x := 0 to Creatures.Count - 1 do

begin

if x >= Creatures.Count then Break;

if Creatures.Creature[x].Attacking then

begin

Result := True;

Exit;

end;

end;

end;

function GetAttackedCreature:TCreature;

var

x: integer;

begin

Result := nil;

for x := 0 to Creatures.Count - 1 do

begin

if x >= Creatures.Count then Break;

if Creatures.Creature[x].Attacking=true then

begin

Result := Creatures.Creature[x];

Exit;

end;

end;

end;

 

 

begin

 

while not Terminated do

begin

UpdateWorld;

if not attacking then

begin

Creature:=GetCreatureByNameHPHIGH('Monk');

if Creature <> nil then

creature.attacking:=true;

end;

if attacking then

begin

Creature:=GetAttackedCreature;

if Creature <> nil then

if creature.Health < SwitchAt then creature.attacking:=false;

end;

sleep(1000);

end;

end;

 

 

Sai do Char Quando alcançar X pontos de Soul

 

Const

SoulLog = 100 // Pontos de Soul para Logar

While not terminated do

begin

UpdateWorld;

if Self.Soul = SoulLog

then Self.Logout(true);

Sleep(100);

end;

 

 

Sai do Char de X Pessoa da Vip List Entrar

 

Const

VipNames = ['Mateusz Dragon Wielki','Eternal Oblivion','Seromontis','Tripida'] // Nome do Player Que Vai Alertar Quando Aparecer.

 

procedure Event_VIPLogOn(ID:integer);

begin

UpdateWorld;

for i := 0 to VipList.Count -1 do

begin

If VipList.VIP.ID = ID then

begin

for x := Low(VipNames) to High(VipNames) do

begin

if VipNames[x] = VipList.VIP.Name then

begin

Self.Logout(True);

exit;

end

end;

end;

end;

end;

 

While not terminated do

begin

UpdateWorld;

ProcessEvents;

Sleep(100);

end;

 

 

Alerta X Monstro na Tela

 

Const

MonsterName = 'Demodras'

 

while not terminated do

begin

updateworld;

for i:= 0 to creatures.count -1 do

begin

if Creatures.Creature.Name = MonsterName

then playsound('C:\Windows\Media\Notify.wav');

sleep(100);

end;

sleep(100);

end;

 

 

Alerta Ou Sai Quando Estiver com X Cap

 

Const

Cap = 0 // Quantiadade de Cap Para Alertar

AlertFrom = 'C:/Windows/Media/Notify.wav' // ONLY WAV FILES!

Logout = 0 // Coloque 1 Para Logar com X Cap, e 0 Para Apenas Alertar Na Opção acima.

While not terminated do

begin

UpdateWorld;

if self.connected then

If Self.Capacity <= Cap then

begin

PlaySound(AlertFrom);

if Logout = 1 then Self.Logout(False);

if Logout = 2 Then Self.Logout(True);

end;

sleep(1000);

end;

 

 

Manda Mensagem Para seu amigos se alguem entrar ou aparecer na tela.

 

Const

SafeList = ['Player1','Player2','Player3'] // Nome do player que vai alertar

PlayerToMessage = 'XXXXXXX2' // nome do amigo que vc vai manda mensagem

MessageToSend = 'Ei o XXXXXXX Entrou!!!' // mensagem que voce vai manda

while not terminated do

begin

G := false;

UpdateWorld;

for i := 0 to Creatures.Count -1 do

begin

if i >= Creatures.Count then break;

if Creatures.Creature.Z = self.z then

if Creatures.Creature.NPC = false then

if Creatures.Creature.Name <> Self.Name then

begin

A := 0;

for B := Low(SafeList) to High(SafeList) do

begin

if SafeList = Creatures.Creature.Name then

A := 1;

sleep(10);

end;

if A = 0 then

begin

G := true;

Creature := Creatures.Creature;

end;

end;

sleep(10);

end;

if G then

begin

Self.PrivateMessage(PlayerToMessage,MessageToSend);

Sleep(2000);

PlaySound('C:/Windows/Media/Notify.wav');

end;

sleep(100);

end;

 

 

Muda de Item Quando ve X Bixo

 

Const

MonsterName = 'XXXXXX' // Mosntro que você vai mudar o item

weapon1_ID = 3295 // Item que vai mudar quando ver o XXXXXX Monstro

Weapon2_ID = 3291 // Item A Ser usando com Outros Mosntros

 

function GetItemFromOpenBackpack(ID: integer): TItem;

var

y: integer;

begin

Result := nil;

for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do

begin

if x >= Self.Containers.Count then Break;

for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do

begin

if y >= Self.Containers.Container[x].Count then Break;

if Self.Containers.Container[x].Item[y].ID = ID then

begin

Result := Self.Containers.Container[x].Item[y];

Exit;

end;

end;

end;

end;

 

function GetCreatureByID(ID: integer): TCreature;

var

x: integer;

begin

Result := nil;

for x := 0 to Creatures.Count - 1 do

begin

if x >= Creatures.Count then Break;

if Creatures.Creature[x].ID = ID then

begin

Result := Creatures.Creature[x];

Exit;

end;

end;

end;

 

procedure Event_Attacked(ID:integer);

begin

Creature := GetCreatureByID(ID);

if Creature <> nil then

begin

A := 0;

if Creature.Name = MonsterName then

begin

Self.Defensive;

Weapon := GetItemFromOpenBackpack(Weapon1_ID);

if Self.RightHand.ID <> Weapon1_ID then

if Weapon = nil then

self.DisplayText('Weapon1 wasnt found in open backpack!');

else Weapon.MoveToBody(Self.RightHand,0);

A := 1;

end;

if not self.attacking then

if A = 0 then

begin

Self.Offensive;

if Self.RightHand.ID <> Weapon2_ID then

begin

Weapon := GetItemFromOpenBackpack(Weapon2_ID);

if Weapon <> nil then

Weapon.MoveToBody(Self.RightHand,0);

else Self.DisplayText('Weapon2 wasnt found in opened backpack!');

end;

end;

end;

end;

 

while not terminated do

begin

UpdateWorld;

ProcessEvents;

sleep(100);

end;

 

 

Alerta Quando X Pessoa Ficar on na Vip List

 

Const

VipName = 'Mateusz Dragon Wielki' // Nome do Player que vai alertar quando entrar

SoundPath = 'C:/Windows/Media/Notify.wav' // Musica que vai tocar quando ele entrar

 

procedure Event_VIPLogOn(ID:integer);

begin

UpdateWorld;

for i := 0 to VipList.Count -1 do

begin

If (VipList.VIP.ID = ID) and (VipList.Vip.Name = VipName) then

PlaySound(SoundPath);

end;

end;

 

While not terminated do

begin

UpdateWorld;

ProcessEvents;

Sleep(100);

end;

 

 

Usa X Magia Quando Tiver X Mosntros e Com X HP ou Mana

 

Const

NumberOfMonsters = 8 // numero de mosntros

MinHealth = 300 // quando seu hp chegar em X

MinMana = 200 // quando sua mana estiver em X

 

function CountMonstersBesideYou:Integer;

begin

Result := 0;

UpdateWorld;

for i := 0 to creatures.Count -1 do

begin

if i >= Creatures.Count then break

for x := -1 to 1 do

begin

if x >= 2 then break

for y := -1 to 1 do

begin

if y > 1 then break;

if Creatures.Creature.NPC then

if (Creatures.Creature.x = Self.X +x) and (Creatures.Creature.y = Self.y + y) and (Creatures.Creature.Z = Self.Z) then

Result := Result + 1;

end;

end;

end;

end;

 

while not terminated do

begin

UpdateWorld;

if CountMonstersBesideYou >= NumberOfMonsters then

if Self.Mana >= MinMana then

if Self.Health > MinHealth then

Self.Say('exori'); // Magia a Ser Solta

sleep(100);

end;

 

 

Aos poucos estarei colocando scripts aqui!

Créditos: Fórum Oficial do TibiaBot NG

 

O Tópio ainda não esta completo, mais se gostou agradeça, não custa nada!

By: Rhyan

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