Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PokeLink - VAGAS

Joaum258
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , Venho aqui dizer que fiz um server de poketibia novinho...

HOJE DIA 17 DE NOVEMBRO STOU INAUGURANDO , AS 18:48 EU DECLARO POKELINK INALGURADO!

Bom , inaugurei a versão de testes com certeza com bugs etc.. Somente para pegar um gostinho doque esta por vir. Por isso preciso de uma equipe OTIMA com scripter GM' CM's e tudo que uma boa equipe deve ter.

ESTAMOS COM HAMACHI ( DEPOIS QUE O SERVIDOR ESTIVER TOTAMLMENTE PRONTO NOS TIRAREMOS )

Aqui vao algumas informações:

Fly: 100%

Ride: 100%

Surf: 100%

Temos muitos bugs , e nao dá pra usar Cut, muito menos Rock smash ( pelo menos nao consegui ) :corado:

O servidor esta + / -

--------------

Rede Hamachi :

Pokelink-

Pokelink-2

Pokelink-3

AMBOS TEM SENHA 123 - Nosso server nessecita de Pokemon Flash , Nao testei nenhum outro . IP do IP changer: 5.165.197.5

RECRUTAMENTO :

- Preciso de ujma equipe formada, por isso irei checar curriculuns.

Mande seu "Curriculum" Como resposta contendo as seguines informações:

Serie:

Experiencia:

Porque você deve participar da nossa equipe ?

ESPERO , QUE GOSTEM DO MEU SERVER E AGUARDO VOCES LÁ ! :sim:

Me desculpem , Eu não li as regras de como postar um Ot . Pesso perdão e prometo , isso não vai se repetir =)

Lembrando: Ele é versão 8.54 :corado:

@Edit

Rock Smash e Cut DESBUGADOS

Order 100% =)

Pokemons Johtos 80% ( Alguns nao tem ataQues )

Vou postar umas screen shots.

@Edit2

Servidor temporariamente feixado , só reabriremos quando tivermos uma boa equipe, e quando tiver pelo menos 80% SEM BUGS e sem LAG com pokemons Johto e iniciais ou mais de Sinnoh....

Ainda estamos precisando de uma equipe! PRECISA-SE URGENTEMENTE DE SCRIPTER!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Gabriel Ferreira Da Silva

cargo : ADM

Bem eu ja criei meu Proprio Serve Só que teve poucos player ele Estava perfeita Mas como tinha poucos player eu fechei e era via hamachi!

Proposito:Quero ajudar a staff e ajudar a crecer e tirar os erro etc.

by:

Full_Metal_Alchemist_Banner_by_solid002.png

Link para o comentário

Mudamos de CLient . D= . Brevemente postareio o download! Agora temos pokemons de Johto , Entei Suicune Raikou Palkia e Dialga mais sem ataques. E os outros normais , servidor ainda se encontra em testes ! Daqui mais um bom tempino tiraremos Hamachi.

PS: PRECISA-SE DE SCRIPTER E DE CM

Também precisamos de no minimo 3 Tutores e um Tutor Senior. PRa ser tutor TEM QUE SABER DAR ADVERSIMENT

Link para o comentário

eu queria ser gm no seu server , nun so bom scripter mais, eu posso ficar no suporte in-game ,

ja fui Gm de diversos jogos entre eles : MU ,Lineage , Tibia

ja tive um server de tibia , mais nem cheguei a colokar on

agradeço estarei aguardando resposta !

Link para o comentário

candidato

jonathan 17 anos tive inumeros ots de tibia/poketibia ainda tenhu um site do meu ultimo ot como referencia:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
olha sei poucin de scripter e sei bastante de mapper estou me cadidatando gratuitamente pra ser mapper do seu ot unico problema que vamos ter de resolver é hamachi pois pocos pessoas jogam ot com hamchi caso voce nao saiba como por online sem esete mesmo eu posso lhe ajudar fico online de 3 a 6 horas por dia tenhu experiencia em ots como adm gm cm etc.... msn pra contato [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.