Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Oque fazer com cash ?

eunaumseiukecolokar
 Compartilhar

Pergunta

Oi gente ,tenho 3600 cash que juntei faz muito tempo >.<

agora que tem os acessórios de elia , vale a pena comprar 2 deles ?

ou esperar um sistema de recompensas junto com um use e ganhe?

e levando em consideração que jogo só com 2 personagems , 3600 cash daria pra pegar sistema de nv 70 com acessórios para os 2 ?

Brigadão ai aos que responderem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara,n sei pq n peguei set de conta

mas ellia é ellia né,vale muito a pena.E outra certeza que vao lançar de novo,todo ano é a mesma ladainha,compre ellia,allia n vai mais aparecer,e depois aparece uma copia com o mesmo preço e atributo,dqui uns dia vai vir pink ellia pq n vai ter mais o que colocar

Link para o comentário

• 0

Olha cara...

Vai da sua escolha:

os acessórios de Elia são para todos os chars, já o sistema de recompensa é pra um char só

sistemas de recompensa são para um char só

porém há a chance de você não conseguir pegar o pacote inteiro...

Acessórios de Elia são os mais fortes de todo o jogo

Só da pra pegar 2 com oq você tem...

em fim, ja te dei as dicas, a escolha é sua ^^.

See yA~

Link para o comentário

• 0

eu esperia um sistema de recompensa, de lvl 70 vale muito a pena, pois nao se sabe se os itens vão voltar entao pra mim comprar so dois nao é de nada...

tire o sistema de lvl 70 e mais em comta, so que com 3600 eu nao sei se da pra pegar pra dois chars nao hein!

nao tenho ideia de quantos pergaminhos gastam mas vou pegar 3700 mes que vem provavelmente vai ter algum sistema de use e ganhe...

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

• 0

Bom,Aconselho Pegar os Dois Itens Elia,Por que são para Todos os Char's.

Bom,o Sistema de Conta tem uma vantagem a mais,pois seu char vai ficar muito forte.

e tem um pet a mais Bom,isso vai por você né.

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

• 0

cara eu te aconselho a guarar e ir juntando pq ta vindo fi de ano, natal e com isso vem novos pet, promoçoes e algumas q realment valem a pena

alem do mais os acessorios de ellia sao bem caros, o q pode ser desgastante para o bolso ^^

Link para o comentário

• 0

Depende. Se tu for usar somente um char pra ir PvP de guilda, campeonato e esse tipo de coisa, ou seja, um user fixo, vale a pena gastar tudo pra deixar um char full com sistema de contas.

Agora se voce nao participa dessas coisas, gosta de ir pvp tanto com teu level 70 como com o 50, gosta de variar os chares, recomendo pegar 2 acessorios de ellia. Lembrando que se pegar acc escolha os que você tem mais fraco, por exemplo se tiver uma asa decente não pegue asa de ellia, pegue escudo. Espero ter ajudado

Link para o comentário

• 0

bom nao se esqueça ne que na atualização de quarta 23/11/11 "TALVEZ" venha use e ganhe nao tenho certeza todo mundo está falando

tomara que venha ne porque ai compensa compra os itens ellia e ganha alguma coisa :D

mas itens ellia é ellia como se diz e sim compensa muito compra-las

porque voce vai enjoa de joga so com 2 chars e alem do mais nao virao denovo novos equipes para todos os chars de uma vez :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.