Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A definição de NB

Y@N1
 Compartilhar

Posts Recomendados

A definição de NB

Hoje no GC temos um problma muito comum que é chamar o outro adversário de nb, mais perai qual é a definição de nb???Aposto que na sua cabeça ja veio"é um cara que naõ sabe jogar merda nenhuma no gc" mais perai todo mundo sabe jogar, todo mundo sabe que se vocé apertar a seta pra frente o seu personagem vai pra frente e que se vc apertar pra cima o seu personagem vai pular, intão a definição de nb não é um cara que não saiba jogar. Tem gente que se você usa uma skill que vc adora no pvp umas 5 vezes ele já tem chama de nb, mais perai isso não é ser nb é um estilo de jogar, ninguém é nb todo mundo tem um estilo de jogar diferente ou parecido por exemplo uma arme, Bola de Fogo, Bola de Fogo, Bola de fogo só usa isso no pvp isso não é ser nb é o estilo de jogar do cara ele adora soltar bola de fogo intão vc que se vire pra ganhar dele com as bolas de fogo quer outro exemplo?. Um siegh que só usa sino da morte só e mais nada isso não é ser nb, tudo bem que é irritante, mais vc não tem que pensar nele, vc tem que pensar em vc e como vc vai fazer pra ele parar de usar sino e não é chingando de nb que vai ajudar.Hoje nb não tem definição própria um cara usa uma skill já chama de nb pela skill que ele usou , isso não é nb é um ESTILO DE JOGAR , e pior são os de AP mau entram na sala já são chamados de nb, já é raro achar uma sala que não proibe AP e quando acha já é crucificado sem motivo o cara nem viu como o de AP joga e já fala que só vai ficar em uma skill.

Não vou escrever mais pq sinão o texto vai ficar muito longo, mais pensem muito antes de chamar alguém de nb tente se adaptar ao jogo dele e ataca-lo quando ele menos esperar e não brigue com ele.

Intão na minha opnião não existe nb e sim Estilo de Vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade concordo um pouco ... mas se for colocar na teoria NB= Newbie .. algo como " iniciante " .. e por ser um iniciante não saberia jogar ..

Entendo que cada um tem seu estilo de jogo .. mais é bem chato e irritando o exemplo que vc citou do siegh .. corre pvp todo e vem da sino ..

Link para o comentário

Bom,Concordo,Existe Muitos Amigos que eu Vou PVP,quando eu Apelo com o Sieg, ex :

Sino Da Morte ou Provocação Fatal

Eles jah Xingam de Noob tals,bom eu não ligo muito,pois se ele não ganhou ele que devia se esforça para Tentar Vencer,Se Adaptar ao Jogo Do Oponente é Ideal,

Pois não tem como Vencer sem Jogar o Jogo do Inimigo,Bom,Se é uma Arme ou Uma Lire ou até uma Rey,sempre existe uma forma de vencer.

Nenhum Char é Impossivel de Cair.

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

rs' cocordo cara

pra mim so existe um nb, aquele q nao aceita perder

ps: saber jogar nao eh apertar as setas e "z", pq eu ja vi lek lvl 70 e nao sabia como q pega o thanatos.jr

ai eh meio tenso né XD mas ainda sim nao acho nb, o cara apenas nao sabe pq ta upando mto rapido e nao ta aprendendo a jogar

Link para o comentário

Concordo também. Todo mundo tem um jeito de jogar, uns apelam pois sabem que perde no "mano a mano" outros vem pra cima, mas perdem com honra. Cada um tem seu jeito. Eu acharia melhor que o Grand chase não tivesse bate-papo, apenas por amigos adicionados.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

Chingar não adianta nada mesmo, se o seu estilo de jogar está vencendo o estilo de "Derpinson Fulano"

por que chingar??

"Ai, fica parado pra mim te mata Seu NOOB"

pode ser o que for: speller, camper, Cima+z

se com essas taticas o cara te vence, nao tem porque chinga

(menos lagados e hackers)

TUDO nesse jogo tem ponto fraco, mas poucos param pra observar e desfrutar deles (e para esconder os seus tambem)

Link para o comentário

Cara pra mim nb é so iniciante num jogo

agora estilo de jogos

tem pessoas que fazem aquilos é tem pessoas que fazem isso

eu nem ligo

pior que quando eu mato a pessoa ela me chama de noob

ae eu pergunto quem morreu

é ai vem os xigamentos

pra mim quem faz isso

e uma pessoa sem ter nada pra fazer, que nuam consegue ganha é fica xingando ;*

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Discordo de que nao existam noobs. E outra, newbie é diferende de noob

Newbie= Iniciante

Noob= cara que avacalha

Noob não é necessariamente speller, que segundo você, é um estilo de jogo. Noob pra mim é quem cria sala de 15- e na hora de começar o jogo muda pra char level 70, ou quem usa hack de mp no PvP. Agora, pra mim pessoas que spelam são noobs também, que não dao conta de matar e ficam correndo. E é uma droga perder 10 minutos numa partida de pvp que o cara só corre.

Link para o comentário

concordo plenamente com o @rafael1311

se for pelo pé da letra significa msm, "iniciante"

iniciante, n e aquela pessoa q n sabe jogar, ela so esta começando e as vezes n sabe os macetes do jogo

vc apresento uma boa teoria, mas a palavra "nb" se tornou tão comum

q ée a primeira palavra q vem na nossa cabeça pra irritar o adversario U.U

Link para o comentário

Noob na sociedade GC muitas vezes é mal compriendido pq ou eles ganham de maneira honesta ou perdem pq eram iniciantes e não são tolerados pelos "Levls Altos" mas não se esqueça que um dia todos nós fomos "Noobs"pq quando agente cria nossa conta tudo era level 0 entende?

Link para o comentário

Na verdade a palavra Noob venha do significado newbie ( novato, iniciante/ que comecou agora etc.) mas o povo tem mania de chamar qualquer cosia de noob mesmo brincando ou essas coisas até por chingamento sem saber o que chinga.

é normal ver qualquer um falando que tal pessoa é noob.

o povo nao usa mais esta palavra so para iniciantes e sim qualquer player e até a propria dupla ou do proprio clan( brincando com tal pessoa).

então como disse o significado dela na verdade é para pessoas iniciantes que começaram agora a jogar tal jogo( em todos os jogos sempre tem isso ^^)

bom acho que é isso :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.