Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido]Travian Pirata

iuri1995
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai gente, se alguem tiver algum travian pirata bom, com 50x ou +, passa o link por favor, estou atras de um a umas 2 semanas e só achei 2 cheios de bug...então se alguem tiver um server travian private sem hamachi, coloca ai, eu agradeceria muito...

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu achei um, não sei os rates, mas sei que quando clica pra construir já constrói na hora, então ta ai o site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Só tem um problema nele, um não, deve ser uns 3... Não da para atacar as outras aldeias, não da para fundar outras aldeias, não da para fazer Chefe de Clã ou Senador ou Chefe...mas fora isso ta tudo certo, o ruim é que em certo ponto do jogo, fica sem oque fazer, pois você cresce, cresce, cresce e não vai em lugar nenhum, não tem sentido o jogo, você aumenta a sua aldeia para atacar os outros, mas nesse servidor você aumenta sua aldeia, faz tropas e não adianta nada :S

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.