jajaca7 1 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Sem GP? Sem Cash? RELAXA!!!RELAXA!!!RELAXA!!!RELAXA!!!RELAXA!!!RELAXA!!!RELAXA!!!RELAXA!!!RELAXA!!! SEUS PROBLEMAS ACABARAM ! ! ! M16A3 Modificadas: Mods testados dia 15/11/2011 Tutorial: 1- Baixe o Mod que você mais gostou 2- Extraia ele para uma pasta 3- Mande o arquivo para a pasta Game do Combat Arms 4- Substitua o arquivo original pelo baixado 5- Abra o Combat Arms 6- Seja muito feliz se achando foda Fotos dos Mods: M16A3 = M416 CQB CAMO M16A3 = G36E Gold Valkirie M16A3 = M6A2-SRT M16A3 = F2000 Tatical M16A3 = SCAL-L Trispear M16A3 = CX4 Storm M16A3 Modificadas Apelonas: M16A3 = UZI + super rapidfire M16A3 = Minigum Downloads: M16A3 = M416 CQB CAMO [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] G36E Gold Valkirie [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] M6A2-SRT [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] F2000 Tatical [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SCAL-L Trispear [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] CX4 Storm [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] UZI + super rapidfire [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] M16A3 = Minigum [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sCAN][/sCAN] (Esta o Scan de todos os arquivos) Créditos: M416 CQB CAMO: Desconhecido G36E Gold Valkirie: Desconhecido M6A2-SRT: Desconhecido F2000 Tatical: mah020 SCAL-L Trispear: Desconhecido CX4 Storm: Desconhecido UZI + super rapidfire: Desconhecido Minigum: mah020 Obs: Estou com preguiça de procurar com a ferramenta de pesquisa os créditos, se foi você que fez é só falar ai embaixo que eu ponho os devidos créditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thouthou85 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 tipo eu baixo o negoci oe fasso uque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhooom 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Muda so a aparencia ou muda dano e spread? grato mesmo assim levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jajaca7 1 Postado 17 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 tipo eu baixo o negoci oe fasso uque ? Obrigado por me lembrar, tinha esquecido de por um tutorial. Tutorial: 1- Baixe o Mod que você mais gostou 2- Extraia ele para uma pasta 3- Mande o arquivo para a pasta Game do Combat Arms 4- Substitua o arquivo original pelo baixado 5- Abra o Combat Arms 6- Seja muito feliz se achando foda Muda so a aparencia ou muda dano e spread? grato mesmo assim levo meu thanks Muda a aparência, e o Mod da M4A16 CQB CAMO muda um pouco a velocidade do tiro, se você quer atirar um pouco mais rápido recomendo a M4A16 CQB CAMO, a M6A2-SRT, são essas duas que eu notei que atira mais rápido, e eu acho que os mods mudam a velocidade de recarga da arma tbm, só o dano que é o mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mah020 1 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 em a minigun eu tb postei =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jajaca7 1 Postado 17 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 em a minigun eu tb postei =D Coloquei os seus créditos no mod da minigum =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mah020 1 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Tah vlw vc ta fassendo isso para relembrar os menbros q tem pregisa de procurar as arma ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jajaca7 1 Postado 17 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Tah vlw vc ta fassendo isso para relembrar os menbros q tem pregisa de procurar as arma ? É, e tbm porque tem gente que nem baixa pq acha que ta pached, eu testei e postei aqui, e eu peguei alguns mods de outros fóruns. A, e claro assim eu melhoro a imagem de quem fez os Mods, e em segundo plano a minha =P. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Gostei de tudo, mas a M416 CQB ficou deformada. ASHUSAHUASHUAS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemesis8435 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 É tudo tranquilo, gostei muito da Cx4 storm Sobre o scan: Eu não entendo muito esse avira, mas pelos dados ali esta tudo em ordem,. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Math'zz 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Podia ter colokado um download com todos os mods pq vo baixar tds Mais o topico fiko bom.e o conteudo FUNFA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GClokinho 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Vlw Cara Conteúdo Funcional Levo Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andeline 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Muito bem organizado o topico e conteudo fulcional Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combat arms 2 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 mano se eu baixar o da G36E da pra usar o Scop (Mira) ? Metas: Atual: 40 posts 50 posts [ ] 100 posts [ ] 200 posts [ ] 400 posts [ ] 500 posts [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jajaca7 1 Postado 23 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 mano se eu baixar o da G36E da pra usar o Scop (Mira) ? Metas: Atual: 40 posts 50 posts [ ] 100 posts [ ] 200 posts [ ] 400 posts [ ] 500 posts [ ] Não, pois o mod só muda a forma,e não coloca uma mira na arma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielFuck 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Gostei de todas as arma *-* principalmente n tenho dinheiro pra compra uma ai tem q apela pro mod pra fala q tem xD + ae bom topico tudo organizado certinho ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bLecK°~ 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Boa Gostei muito levo meus ThanckZ heheheheh Continue assim um dia vc sera COMBAT ARMS aki na wc :D o mod da skar-L trispear e do mala_xd_malinha mas agr o nick dele e outra : elimalaxd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel2404200 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Cara eu baixai e coloquei os dois arquivos que apareceram quado estrai so que a arma n apareceu no meu inventore eu preciso ter ela/? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomanda 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 ei modifica a arma ok mas e so a pintura dela ou modifica os atributos sabe almenta dano e talz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
яσbbєят тyииєя 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 G36E my credits ^^ Well topic congratulations Hugs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiaguinhho 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 EU FIZ A DO MOD G36E Gold Valkirie COLOCA OS CREDITOS AI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
яσbbєят тyииєя 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 EU FIZ A DO MOD G36E Gold Valkirie COLOCA OS CREDITOS AI Não faça piadas de modo algum o modding te pertençe não minta assim tão abertamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanoel567 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 tópico otimo centralizado , cores , SS , tutorial para os novatos , creditos muito bom . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ressonan¢e< 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 •Mano, está bom os mod's, mais por que as armas ficaram pequenas? •Já vi outros mods desse tipo e não estavam assim. Pode resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo-C 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Parabéns cara, muito bom, mas o ruim da minigun é que as balas são so 30/90. Mas tirando isso muito massa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados