Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Status em PVP

ziquelli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal como sabem nao tenho muito tempo ultimamente e etc... mas arranjei um tempinho e venho aqui fazer um tópico para exclarecer uma dúvida:

Qual status vc mais gosta de jogar pvp??

Eu só vou pvp A+ pois com os itens que deixa meu sieg A+ ele fica bunitao *--* e sei lá ja acostumei sempre ir A+ ^^

E você??? Diga qual status mais gosta de ir pvp e diga o porque. Assim veremos qual é o status mais "famoso" em pvp's xD

OBS: Estava em duvida se postava aqui ou na off-topic, ai decidi postar aqui, se estiver na area errada, mova o tópico adm e pode dar warn =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostumo ir pvp A+ por que a

maioria dos meus personagens tão com esse

status, e vejo que o pessoal também cria mais salas

assim ( não sei o motivo deles fazerem isso)

mas tipo não tenho medo de ir pvp S+ ou SS ou até mesmo C+

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu também gosto de ir A+ ou level 60 pra baixo!Pois meus char estão alguns com esses atributos e é melhor pra jogar ^^

E também gosto de jogar de nivel B+,tipo o balanceamento que teve antes(entrou no lugar do coliseu,mais já saiu)!

Link para o comentário

Bom,curto ir x1 B+,é bem legal,stats fica bem balanceados,qualquer pessoa pode jogar,

Bom,Outras Veses Vou A+,mais é de boa,como B+..

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

B+ acho que morre fácil.

A+ é excelente,não acaba tão rápido o pvp...

S também é legal =)

SS é tenso...principalmente se for Gladiador na sala kk'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

eu vou A+ S- pq eu tenho o set do SR chester lv 20 e accessorios lv 20 e arma lv 70 (xD o tal bug)

mais em fim com esse set eu fikei com 28.7% de critico 100% de resistencia e outros

Link para o comentário

A+ minha lire ta nesse status e ta uma porreta, alem disso Gosto de jogar com os iniciante e também os mais velho ai já vamos para o lass outra historia. mais de preferencia A+

Link para o comentário

ja que nao sou full cash nao gosto de ir SS pois o meu SS do sieg tem uns itens de cash sim .-. mas fica fraco pois sao poucos e ruins, entao tem uns cara SS ai com mais de 12k de atk .-. ai fica osso xD

Link para o comentário

Bom A+ tambem pois com o novo metodo de refino eu deixei todos meus equips +9 e +10 entao

fico com poucos equipamentos o suficiente para ir A+ a nao ser que eu compre outros equipes mais eu prefiro os meus mesmo

alem de nao gastar mais GP eu continuo com meu personagem bunitao sem contar que se fosse com status menores

alguns players podriam trocar o personagem apos ter dado OK

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

bom, a maioria dos meus carinhas estao S, S+ e SS

entao alterno entre eles, tenho preguiça tbm de fikar trocando de equips entao

por exemplo qd a sala ée SS vo de Sieg

S+ Lass e assim por diante xD

Link para o comentário

Eu gostumo ir pvp A+ por que a

maioria dos meus personagens tão com esse

status, e vejo que o pessoal também cria mais salas

assim ( não sei o motivo deles fazerem isso)

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.