Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

soluçao do Problema

okoa
 Compartilhar

Pergunta

Bom Galera, para akeles q estavao Desesperado pensando q o Crossfire Iria acaba Eu Vim com um Soluçao .

No forum Da Z8-Games tem esse topico:

Atualmente estamos cientes dos problemas com o último patch. O post seguinte passa por esses problemas.

Estamos trabalhando com os desenvolvedores imediatamente para ter esses problemas corrigidos o mais rapidamente possível.

Problemas do cliente e download foram corrigidos.

O Lançador de agora devem automaticamente fazer o download do patch e atualizar o jogo como normal. Por favor, note que haverá um grande número de usuários fazendo exatamente a mesma coisa, alguns desligamentos são esperadas. Por favor seja paciente e continuar a tentar.

Os espelhos abaixo ainda trabalhar para agora para aqueles que não querem usar o lançador para esta atualização particular.

download 1

download 2

( Para fazer o Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para aqueles que estão experimentando uma mensagem de erro de bloco IP por favor seja paciente. Estamos trabalhando no problema e deve ter reparado o mais rapidamente possível.

Para aqueles que estão experimentando a "invalid item de informação" de erro, isso é devido a um problema com Crates o M4A1 nova S Patriot. Por favor, não comprar essas caixas por enquanto. Esperamos ter esta questão resolvida logo que possível. Se você comprar caixas e desaparecem da sua conta que irá retornar todas as caixas uma vez que o assunto é longo.

Sinceramente pedimos desculpas por quaisquer inconvenientes experimentados durante este patch e pedir sua paciência enquanto nós separá-los.

obrigado

-Z8Games Equipe Cross Fire

Bom Espero te ajudado A Rapaziada Da WebCheats

Agradeçam =]

#Abrçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1-Nossa Belo Tópico...Mais Acho Que Seria Melhor Postar Em Crossfire Bate Papo Ou Tutoriais...Pois Aqui É Apenas Para Dúvidas...

Bate Papo----->Aqui

Cross Fire Tutoriais----->Tutoriais

2-Obrigado Por Nos Informar....Me Ajudou Muito...Parabéns

Link para o comentário

• 0

1-Nossa Belo Tópico...Mais Acho Que Seria Melhor Postar Em Crossfire Bate Papo Ou Tutoriais...Pois Aqui É Apenas Para Dúvidas...

Bate Papo----->Aqui

Cross Fire Tutoriais----->Tutoriais

2-Obrigado Por Nos Informar....Me Ajudou Muito...Parabéns

Brigado cara MAs eu achei q seria melhor akie Porque e a duvida de todos entendeu mas Brigado aii pela Dica

se Puder Agradecer =]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.