Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ñ esta aparecendo os server oq eu fasso?

fillype123
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

esta acontecendo aki tbm, ta vindo um episodio novo pro rag. se a att estiver acontecendo agr, talvez fique sem dar pra entrar o resto do dia...

mas vai vir muita coisa manera, tipo uma dungeon e um mvp novos, equips novos, o espiral vai nerfa (nao senho ctz mas é provavel), todas as classes passarao a ter montaria, mas nao vai dar pra atacar em cima delas, tem nais coisa mas eu esqueci

obs: vai ter uma calibraçao em todas as classes, nao vai ser so o espiral q vai nerfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

vlw ai cara ajudou muito + tipo hoje n esta pegamdo sera q amanhã ja da

? meu justiçeiro ta 54 queria 55 hoje + ja q ta com esse erro nem da amanhã se continuar essa erro vou falar com alguem da level up sei la vlw pela ajuda ai

Link para o comentário

• 0

o ragnarok está em manutenção, no site diz q ate as 19 horas eles vao ficar em manu, ou seja, ate as 19 horas com os servidores off.

eles mesmo avisaram q os servidores n estariam funfando enquanto eles estao atualizando, hoje talvez eles vao ficar até depois das 19, ja q esta vindo um episodio novo por aí.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.