tacolokooo 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Ja existe um tópico desse mas, estou aqui para re-posta-lo e avisa-los de uns bugs. VAMOS AO QUE INTERESSA Índice 1 - Compatibilidade 2 - Imagem do Hacker 3 - Funções ( no recoil nao funcional, para muitos PCs só o OHK e STW estão funcionando) 4 - Tutorial 5 - Download e Scan Compatibilidade Windows XP = Não Testado Windows Vista = Não Testado Windows 7 = Funcionando Imagens do Hacker FOTOS EXPLICANDO O DOWNLOAD! Download e Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu so não vou postar vídeo pelo fato do meu CF estar dando erros não sei porque mas o hack ja foi testado antes do erro acontecer e uso no meu laptop que nao tem WEB CAN! CRÉDITOS MPGH leomax00 EU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bacueta 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 cara conserta o Download eo Scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomax00 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 cara esse hacker ta pched eu que Pastei aqui Ladrão de poster ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wDark..? 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Nossah Tava Procurando Mesmo Esse Hack DINOVO ... Nao Achei Ele mais ... Ainda Bem Q Vc Re-Posto ... Galera Pode Baxa ... Ate Onde EU SEI Hack Funional ... :) Olhem Tambem Meu Utimo Topico Ate intao Para Se Previnirem ... Intao Ja Vao Se Adiantando MEU POST SOBRE UM CAMUFLADOR DE IP : Com ele Vai dar para jogar Cross Se Banirem IP BR : [sENHA]http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1246655-new-tutorial-wdark-post-como-camuflar-ip.html#post5067019[/sENHA] Mesmo q Nao Gostem ... Agradeçao ... Para ME AJUDAR :D )(wDark META... 50 Post[ ] 100 Post[ ] 150 Post[ ] 200 Post[ ] Ser Agradeceido : 10 Vezes[ x ] 25 Vezes[ ] 50 Vezes[ ] 100 Vezes[ ] cara esse hacker ta pched eu que Pastei aqui Ladrão de poster[/color][/size][/center] ai Irmao ... Leh Os Credito ... Ta o Seu NOME LAH BROH :D Camuflador de IP [sENHA]http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1246655-new-tutorial-wdark-post-como-camuflar-ip.html#post5067019[/sENHA] )(wDark META... 50 Post[ ] 100 Post[ ] 150 Post[ ] 200 Post[ ] Ser Agradeceido : 10 Vezes[ x ] 25 Vezes[ ] 50 Vezes[ ] 100 Vezes[ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tacolokooo 0 Postado 17 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Arrumados cara esse hacker ta pched eu que pastei aqui ladrão de poster[/color][/size][/center] amigo , eu coloquei seu nome nos créditos e outra , eu testei no meu pc e no pc de 7 amigos nenhum pego. Esse que eu postei ta funfando!! cara conserta o download eo scan concertei , valeu por me avisar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wDark..? 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Olha Esse Camuflador ... Da de 10 a Zero Em qualquer Outro ... Tem Prints ( Muito Boas Mostrando TD ) E Tambem UMA VIDEO AULA ... Que Esse Nao tem :D Topico aki : [sENHA]http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1246655-new-tutorial-wdark-post-como-camuflar-ip.html#post5067019[/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cookes 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 #Mano Vai Ter Que Colocar Scan Para Confimar N Pode Ser Print '- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tacolokooo 0 Postado 17 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 #Mano Vai Ter Que Colocar Scan Para Confimar N Pode Ser Print '- Eu vo tenta, mais se voce nao acredita , baxa o arquivo e entra no site do virus total e coloca a URL . é que aqui em casa ta meio lerdo esse meu PC entao ta muito rolé pra arruma as coisas! logo menos eu concerto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cookes 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 #Testado. Conteudo N Funcionar Tava Funfando Ate Ontem <---- Posta Outro,' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianohil 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 aqui tah dando send error report ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cfbrasill 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 tomei ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerio4862 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 erro cross fire --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sasuke-EBS 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 vocs estao conseguindo jogar CF pq eu axo que esta em manutenção e ta mo merda para os outros jogarem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tacolokooo 0 Postado 18 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 tomei ban[/size][/font] voce fez algo errado , pois só voce tomou BAN! #Testado. Conteudo N Funcionar Tava Funfando Ate Ontem <---- Posta Outro,' agradace entao pelo menos se estava funcionando até antes de ontem !! VALEU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertozk 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 hak com cavalo de troia reconmendado nao baixarem hak com cavalo de troia reconmendado nao baixarem o meu anti virus detecto cavalo de troiiaaa no hak desse pau no cu da vontade de quebra esse arronbado :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djeffersonap 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 cara ta dando reporte error arruma isso dai!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLokS 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Na Tela de Loguin Tá Dando Send Error Report... Dá Uma Olhada no Que Está de Errado aew... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANDERPVA 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Ta dando erro.:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etaloka 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 closed akiie o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alien422 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 esta simplesmente dando error reported ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tacolokooo 0 Postado 20 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 hak com cavalo de troia reconmendado nao baixarem hak com cavalo de troia reconmendado nao baixarem o meu anti virus detecto cavalo de troiiaaa no hak desse pau no cu da vontade de quebra esse arronbado :chingando: Amigo , voce vai ser banido pelo uso de palavroes e se voce detectou cavalo de troia problema é seu , voce foi o único seu anti-vírus deve ser uma merda. Então fica na sua ae ou entao para de joga cross. LIXAO kk voce teve ter o que 12 anos e que me quebra?? kkkkkkkkkkk cara ta dando reporte error arruma isso dai!! djeffersonap , xLokS, ANDERPVA , alien422. ME DESCULPEM EU FIKEI INVATIVO POR UM TEMPO E NAO DEU PARA AVISAR , FIQUEI SABENDO DISSO SÓ 1 DIA DEPOIS. QUANDO EU POSTEI ELE ESTAVA FUNCIONANDO MAS NO DIA SEGUINTE O CROSS ATUALIZOU E O HACK FICOU PATCHED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!fogj 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Valeu , eu fiz o download no dia usei e foi muito útil brigadooo!! poste mais assim pena que agora esta patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**RedBull** 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 1-Amigo Esse Hack Deve Ta Patched Pois Levei Um Hack Tool Detectado... 2-Tópico Colorido,Com Print's,Falto Centralizar...Mais Obrigado Por Compartilhar Conosco... 3-Recomendo Vocês Testarem Esse Hack Com Conta Fake...Pois Pode Banir... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados