Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertência Errada

lkijuhygt
 Compartilhar

Posts Recomendados

O moderador allcohol Fechou Meu tópico DDtank 7k7k Lançamento 18/11 Alegado Estar na areá Erada Que diser que ele queria que eu Posta-se aki Poste seu Servidor de DDTank SOMENTE Aqui!

Ok Mais Que eu Saiba Eu não coloquei Nenhum Link Para se entrar no Site Que diser que eu nao Postei um Servidor Apenas Coloquei Algumas Informações dele então Queria saber sobre vocês se vocês acham que A advertência Foi correta se Não

Peço que Vocês Adimnistradores Conversem com Ele para Prestar atenção Mais Nos Detalhes Antes de mandar Advertência

Abrcs'z Wc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Mesmo você não colocando o link do site, está sendo divulgação, porque você está falando informações do server até o nome do servidores, si colocar o nome do server no google com certeza vai achar, então o correta para você postar dizendo as informações do tópico seria no Tópico fixo da área http://www.webcheats.com.br/forum/ddtank/881274-poste-seu-servidor-de-ddtank-somente-aqui.html.

Atenciosamente allcohol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.