Duduzinho@ 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Ja Reitalei Ja Fiz Tudo Quer Vir Aki No WebCheats Me Ajuda Ai Print Do Erro : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 **RedBull** 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 1-Amigo Baixe Esse Patcher Aqui,Acabei De Fazer Upload....No Multiupload... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2-Apenas Coloque Na Pasta Do CF..E Coloque Seu Patcher Antigo No Desktop Para Não Ter Problemas.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Duduzinho@ 0 Postado 17 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 1-Amigo Baixe Esse Patcher Aqui,Acabei De Fazer Upload....No Multiupload... 2-Apenas Coloque Na Pasta Do CF..E Coloque Seu Patcher Antigo No Desktop Para Não Ter Problemas.... Ai Amigo Isso Tipo O Nome da Empresa Nao e Da Z8games E O Aquerivo Veio De Outro Computado Aki :fuck:Quer Vou Executa Esse Bagulho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lol1256 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 lol aki tb tem esse erro, que dorga queria jogar :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Sasuke-EBS 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 aquui em casa ta a mesma coisa . nao sei o que fazer para eu poder jogar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FyKillerMan 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 aii manolos !! tira uma duvida akii, eu coloquei pra baixar o cf denovo,mas ta mto lentoooo !!! tipo , a primeira vez q baixei,tava normal,400kb/s , mas olha como ta agr : (vai de 2500B/s a 50KB/s) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e outra,onde fica a pasta de replays ?tenho varios jogos de machado epicos e sem hack mas eu n acho akela shit --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 raislankill 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 :preocupado:Aki tb ta a mesma coisa q raiva,tava doidim pra Jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Duduzinho@ 0 Postado 17 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Ai Deve Ser Assim Mesmo Quando Aacbar O Dowlaod bOTA O CrossFire_Setup_ PAR NOIS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FyKillerMan 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 AAAH DEU ERROR E FECHOU O INSTALER AOSKAOS !!! mano,amanha eu tento denovo,qnd n tiver mais conjestionado desse jeito .. abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Sasuke-EBS 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Galera eu pesquisei aki na net e tao falando que eles estao terminando a manutenção dos IPs de cada estado do BRASIL . entaao e melhor todos nois esperarmos ate amanha . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Fernandorosa 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Boa tarde pow alguem pode me ajudar , meu cf pega normal ,mais quando entro no serve da invalid item informatiom ajuda ai galera vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Duduzinho@ 0 Postado 17 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Crossfire ta em manuteçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Fernandorosa 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 pow ainda comprei 10 caixa da nova arma , mais quando fui jogar sumiu e agora quando entro no serve da esse erro invalid item imformatiom , ptz vlw ! mais com outra acc pega normal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Duduzinho@ 0 Postado 17 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Ta Com Esse Erro Mesmo Da Nova Caixa Vai No z8games la ta escrito mais depois todo mundo vai te as caixa de volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Fernandorosa 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 vlw amigo , brigado ai pela ajuda msm . abraço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 enchin0 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 aii manolos !! tira uma duvida akii, eu coloquei pra baixar o cf denovo,mas ta mto lentoooo !!! tipo , a primeira vez q baixei,tava normal,400kb/s , mas olha como ta agr : (vai de 2500B/s a 50KB/s) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e outra,onde fica a pasta de replays ?tenho varios jogos de machado epicos e sem hack mas eu n acho akela shit --' Amigo aki em casa estou com o mesmo problema de velocidade que vc, minha net é de 5 megas e estou baixando o crossfire na mesma velocidade que vc [lento d + ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 li1997 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 aki tb ta asssim mano ta em 41% a kase 3 hora porra o cf ta um lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 davidcrossfire 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 AEEE **RedBull** VLLWWWW maaanooo ..!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [CF]LordDeath 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 *Amigo é pq muitas pessoas estão baixando ao mesmo tempo e por isso da o lag :D Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Duduzinho@@@ 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Gente faiz igual a eu pesquisa outro servido para baixa XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Duduzinho@ 0
Ja Reitalei Ja Fiz Tudo Quer Vir Aki No WebCheats Me Ajuda Ai
Print Do Erro :
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados