Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RECLAMAÇÃO] Advertência

code new
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu chego no fórum, beleza, vou na área que eu conheço e tal, ai o moderador (a) vem e me warna dizendo que isso é flood? clique aqui

Ta de sacanagem né? eu falei a real, o que mais foi repetido entre os avaliadores do tópico, TRATAMENTO. Moderador: AnnyPortilla

OPINIÃO = AVALIAÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regras = regras.

Ja tentou lê-las? Acho que não.

tratamento ruim, tem que melhorar nisso aí, cara.

Você não avaliou nada, só disse que o tratamento tava ruim e pronto e que tinha que arrumar.

Isso não é avaliação. Leia as regras antes de reclamar.

Link para o comentário

você precisa de um fórum de DESIGN para aprender mais sobre DESIGN e principalmente avaliações.

te indico

Equipe de design daqui está horrível, sinceramente, acho que tenho que mentir e falar o que o membro nunca conseguirá conseguir fazer no trabalho para não tomar warn, só pode.

Link para o comentário

HSAHSASHAUSHA meus respeitos à orb, mas vou pra la pra fazer o que? Aprender o que é avaliação de merda?

Lá é só: ta lindo, ta feio.

Ficou foadz bixona.

Isso não é avaliação, isso não é um comentário construtivo e aprenda que cada fórum é um fórum e cada um tem suas regras.

Não as aceita? que pena, 99.9% dos membros aceitam, respeitam e seguem as regras.

Link para o comentário

Isso explica seu conhecimento em design, nunca saiu de um fórum de cheats... triste.

Pode continuar aí dizendo o que é a sua avaliação, mas na real, não é assim e nem sempre os comentários de lá são esses que você disse, por isso o fórum lá é GRANDE de membro e de nível, geralmente todos os membros ativos são moderado/inter/professional. Então amigo, espero que compreenda mais uma opinião de um membro, porque warn aqui virou rotina.

É o que parece, rs

Link para o comentário

Já passou da hora dos membros aprenderem que a DZ não é área livre para pegar posts.

Antigamente a regra era muito mais flexível mas como sempre tinha membros que querem comentar como você, tivemos que enrijece-la.

Link para o comentário

Advertência aplicada corretamente, não vejo o que se discutir, se você lê-se as regras da área atentamente, iria entender, não vejo mais o que discutir aqui.

E obrigado, não queremos indicações de nenhum fórum de Design aqui, punido por fazer esta "propaganda".

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.