Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pessoal Duvidas na ATT do CrossFire então Leia -


iWiizy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal estava lendo aqui o Forum da Z8games e eu achei porquê o CrossFire esta em ATT e muitas pessoas estão com problemas para entra no Jogo CF

 

Quero esclarecer que o Membro avançado -lucaswylker- Posto Primeiro que eu .-. e não estou Flood apenas estou tentando esclarecer as Duvidas!

iWiizy- Pessoal estou sem o CrossFire em casa Pois estou na casa do meo Pai,mas eu acho que sei o Problema de Vocês! Vão na pasta do seu CrossFire que fica relacionada em C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire Procurem a Pasta com o nome cuja ser - backup exclua a Pasta- 1080-e Tentem entra pelo patch_cf , se não For me Desculpe estou apenas citando uma Ideia !

 

Isso e a Atualização.

Eu baixei o crossfire denovo e o poblema foi resolvido , mais deu desconect , quer dizer

o serve esta em manutençao ainda , fui no site e vo o posta sobre a atualização , e aki esta o post traduzido:

 

[CF] desafiar a gravidade na Estação Orbital Atualização!

 

Quando os servidores estão de volta ao vivo, você será obrigado a atualizar o jogo.

Se você tiver qualquer problema atualizando o jogo consulte a nossa linha de soluções comuns nos Fóruns Suporte Técnico. A maioria dos problemas de instalação podem ser resolvidos através da revisão desta lista de discussão.

 

Para discutir essa atualização e essas notas remendo visite este fóruns da nossa comunidade neste segmento.

 

Notas do Patch - Update Estação Orbital

 

Evento Patch - Gunman baixa gravidade!

Coletar 500 Kills na marca mapa de baixa gravidade nova Estação Orbital e ganhar um pacote de tune-up para o seu personagem!

 

Revista Rifle 7 Dia

 

Smoke Grenade 7 Dia Azul

 

7 Dia Adv Militar Compass

 

Mapa novo!

 

Orbital Station TDM - Mapa baixa gravidade adicionado!

 

Novas armas!

 

New LR300 ML ZP Temp Adicionado!

New ScarHeavy - Camo Shopping Web BP Adicionado!

 

New Golden AWM Negro Troca Cupom Mercado Adicionado!

 

Novo M4A1 - S Patriot Preto Crate ZP Mercado Adicionado!

 

Fitas novo!

 

Crédito para o Clã

 

Você já mataram pelo menos 10 soldados +, 250 vezes em Jogos Clan no Servidor Clan.

 

 

Clan Survivalist

 

Você sobreviveu 4 rodadas +, 250 vezes em Jogos Clan no Servidor Clan.

 

Itens novo!

 

Turquia Backpack

 

Turquia Hat

O lançador irá automaticamente fazer o download do patch quando você executá-lo após a manutenção. Após o download, você será capaz de corrigir o seu jogo. Por favor, seja paciente, pois haverá muitas pessoas patching.

 

 

Creditos- lucaswylker

 

Me Desculpe Qualquer Coisa!

 

 

 

AVISO EMPORTANTE- se eu Membro iWiizy não responder a todos os usuarios Me Desculpem Pois estou na casa do Meo Pai ! e Logo Logo irei Sair e se alguem fazer uma citação com Duvidas e eu não responder entendem pois não irei Responder todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas espere a Atualização do CrossFire e tente mas Tarte se não for Restale seu CrossFire ou Baixe com Novas atualizações!

nao entendi tenque baxa denovo ou so esperar que a z8 acabe a manutenção que vai fufa???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas espere a Atualização do CrossFire e tente mas Tarte se não for Restale seu CrossFire ou Baixe com Novas atualizações!

[/color]

 

vlw vo tenta mais tarde vo ate agradece pq tava desesperado pq eu peguei a scar-camo e queria se um dos 1 a usa XDD vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae gente o de todo mundo não está pegando ou é só o de alguns?

Caro Amigo o Jogo CrossFire estava Com muitos Hackers afetando no Desempenho do Jogo FPS- Asim a Criadora do Jogo CrossFire FPS Atualizou o Jogo Com uma Nova ATT com Novos Skins de armas quantos de Perfis! Asim a Região Verde aonde fica relacionada o Brasil fico com Certos Bugs e ERROS asim Membros Brasileiros não estão Podendo ter o Devido acesso do Jogo ! A equipe z8games está trabalhando em um Novo Patch para funcionamento da Area Verde!

espero ter ajudado![/color]

Atenciosamente:

iWiizy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe qdo o jogo vai voltar a funcionar no Brasil....??? Já tentei excluir a pasta 1080 e não dá certo....Diz que não pode abrir na região...aff ta tenso o nogocio...

 

Caro amigo com a ATT do Jogo CrossFire a Região Verde que fica localizado o Brasil fico com certos Bugs e Erros Creio eu que a equipe z8games criadora do Jogo CrossFire esteja Trabalhando em novo Patch para a Região Verde!

Atenciosamente

 

iWiizy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.