Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pessoal por que sera que ocorre esse erro ou as vezes outro erros ?

dacerto
 Compartilhar

Pergunta

Isso ja ta me irritando muito ja desinstalei o crossfire estalei e sempre o mesmo error :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ou as vezes encontra outros tipos de error como esse :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pessoal sera por que tem muita pessoa tentando atualizar ? se puderem me responder agradeço muito Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara Boa Tarde Primeiramente-

Manow Erros acontecem Diariamente no CrossFire! aquie em casa Direto eu tenho que arrumar meo CrossFire- a Z8games atualiza o CrossFire para Blockd de Hackers e para atualizar com novas Skins ou Armas! - Pois ela não quer perder Seu Ótimo Jogo CF- Para resolver Esses Erros do seu Cf apenas Poste uma Duvida sua na Web Cheats pedindo para te ajudarem naquele Erro apenas - Que conserteza um Membro Gente Boa ira te ajudar! esse Erro que esta dando na sua casa esta dando na minha tambem mas Paciencia não se desispere Logo Logo um Membro ira Postar como Resolver ele. Estoua aqui apenas te esclarecendo oque eu acho sobre os erros e respondendo seu Post! Muito Obrigado pela sua Paciencia de Ler - Boa Sorte -

Anteciosamente- iWiizy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.