Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pegando armadura e anel circular mais rapido

Posts Recomendados

ATUALIZADO DIA 5/6/2009

Bom pessoal eu sou novo no webcheats mas mesmo eu tendo chegado aqui a pouco Tempo esse forum me ajudou muito.

Hoje eu tava jogando GC e eu quis pegar a unica perssonagem que faltava em minha conta a Amy

Só faltava os pedaços de armadura e os aneis circulares então eu tentei seguir os Tutoriais daqui do forum mais não vinha de geito nenhum

Então eu acabei descobrindo um novo geito e veio quase sempre

Quando nao vinha um vinha outro, mas as vezes não vinha nenhum

Mas como veio varias vezes seguidas eu decidi postar aqui pra voceis

Vamos começar

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hacks necessarios:

stage hack

liberar portais

auto kill ou matar monstros

dano ou one hit

missao perfeita e missao completa

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

eu recomendo o Thunder Trainer (mas como nao achei nenhum thander trainer que funcione segue abaixo o link do revolution trainer que tambem é muito bom)

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

SCAN:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

OBS: esses links foram tirados desse post (para ver o tutorial de como usar etre la)

crie uma sala com senha no templo da luz 3* continente xenia

salai.jpg

antes de iniciar a missao freze o stage em 4 e marque missao perfeita e missao completa depois inicie a missao.

hackvgk.jpg

espere 11 segundos e mate venese depois mude o stage para 5

OBS:Quando matar a 1ª forma de venese nao perte x para pular as falas aperte z

11seg.jpg

depois de mudar o stage para 5 clike em liberar portais (F8).

hack2.jpg

agora se os dois bichinhos estiverem vivos mate eles 1ª depois o boss

quando vc matar o boss marque o matar monstros ou auto kill.

quando aparecer essa tela mude o stage para 6 depois liberar portais

telav.jpg

hack3.jpg

depois mude para 7 e liberar portais depois para 2 liberar portais e depois para 3 e liberar portais ai espera a missão acabar.

hack4j.jpg

hack5.jpg

hack6.jpg

fassa isso varias vezes e pega a amy

ganheip.jpg

OBS: nao é 100% de certeza mais eu testei aqui e deu certo.

Creditos

Muleque (eu) pelo tutorial

e

Thunder Trainer: satan157

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.