Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Anel Solitário [Duvida]

webmast
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa pessoal blzinha?

é o seguinte,na minha sala tem uma garota que é meu tipo, mais tem uma coisa que me deixa intrigado, ela tem um anel solitário no dedo anelar esquerdo, e somente ele,não tem outro em nenhuma outra mão, sei tanbém que ela provavelmente não tem namorado (Já vasculhei nos perfils de orkut e etc,nada de namorado ou estado civil namorando rsrs), talvez um ficante rsrs, mais to com medo de arriscar me aproximar de mais.

Bom, ai fica a duvida, anel solitário se usa no dedo anelar esquerdo com que significado? O pai deu pra ela ao fazer 15 anos? um namorado? vai se casar?

Aqui a img do anel que ela usa

prd_725_48cd9b1c591bb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara deve ter sido q o pai deve ter dado a ela ou a mae casada a garota nao deve ser pq tem 15 como vc disse mas deve ser um anel normal eu acho....

Não ,ela tem 16, mais ouvi dizer que quando a menina faz 15 anos de idade, um familiar (pai ou mãe geralmente) da um tipo de anel, ai fiquei na duvida e vim perguntar.

Link para o comentário

Vamos abrir o consultório sentimental....

Mano, pensa comigo:

esqueça esta de anel e pensa...

Tu já levou um NÃO da gata. Não importa o que aconteça o não vc já tem. Basta pensar um pouco e vc entenderá.

Se vc não fizer absolutamente nada isso já equivalerá a um NÃO. Se vc ficar aí paradão na frente da tela isso já é um NÃO. Se vc não falar com ela isso já será um NÃO.

Então o NÃO vc já tem.

Partindo deste princípio vamos pensar um pouco mais...

Se vc não perguntar esta situação não vai mudar. Se vc continuar teimando em ficar na frente desta tela a respósta dela não vai mudar. Se vc não não se mostrar a responta continuará a ser o NÃO que vc já tem.

Sendo assim:

- Levanta desta cadeira;

- Cria corangem;

- Perca o medo;

- E PELO AMOR DE DEUS VÁ BUSCAR O SIM.

- Se ela disser não... Isso não vai mudar em nada a tua situação.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Vamos abrir o consultório sentimental....

Mano, pensa comigo:

esqueça esta de anel e pensa...

Tu já levou um NÃO da gata. Não importa o que aconteça o não vc já tem. Basta pensar um pouco e vc entenderá.

Se vc não fizer absolutamente nada isso já equivalerá a um NÃO. Se vc ficar aí paradão na frente da tela isso já é um NÃO. Se vc não falar com ela isso já será um NÃO.

Então o NÃO vc já tem.

Partindo deste princípio vamos pensar um pouco mais...

Se vc não perguntar esta situação não vai mudar. Se vc continuar teimando em ficar na frente desta tela a respósta dela não vai mudar. Se vc não não se mostrar a responta continuará a ser o NÃO que vc já tem.

Sendo assim:

- Levanta desta cadeira;

- Cria corangem;

- Perca o medo;

- E PELO AMOR DE DEUS VÁ BUSCAR O SIM.

- Se ela disser não... Isso não vai mudar em nada a tua situação.

Valeu cara, me deu mais motivação, vou tentar avançar aos poucos mais uns passos. # So pra complementar: eu já conheço ela, sei nome e até conversamos,tenho orkut face dela,mais esse anel que não me deixa seguro sabe. Sempre com aquela ideia de que ela tem um cara.

Link para o comentário

Se foi os pais que deram a ela, o que tem haver com namorado ?

Se como você disse, todas as meninas deste idade recebem este anel, não deve ser de namorado, até porque existem pais que não gostam deste tipo de atitude.

Deve ser um anel comemorativo.

Abrçz

Link para o comentário

Se foi os pais que deram a ela, o que tem haver com namorado ?

Se como você disse, todas as meninas deste idade recebem este anel, não deve ser de namorado, até porque existem pais que não gostam deste tipo de atitude.

Deve ser um anel comemorativo.

Abrçz

Sim, faz sentido,mais eu NÂO disse que foram os pais que deram, isso é uma SUPOSIÇÃO. Então mais uma vez volto na duvida. (so pra lembrar ela tem 16)

Link para o comentário

Acho que esse anel não tem significado específico.

Apenas um anel,que qualquer pessoa usa.

Mas arrisque,o máximo que ocorre é um não,e depois do 1° Não,você acostuma ;)

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Bom, o anel no dedo anelar da mão esquerda, significa casamento. Isso para pessoas que são casadas, é claro.

Mas nada impede que qualquer pessoa coloque um anel no mesmo dedo. Enfim, você deveria falar com ela. Mulheres gostam de garotos com atitude.

Every man has to die

Link para o comentário

Bom, o anel no dedo anelar da mão esquerda, significa casamento. Isso para pessoas que são casadas, é claro.

Mas nada impede que qualquer pessoa coloque um anel no mesmo dedo. Enfim, você deveria falar com ela. Mulheres gostam de garotos com atitude.[/color]

Sim verdade, mulheres gostam de atitude. Eu já a conheço e posso dizer que somos "amigos" ja fizemos trabalhos e etc. Mais esses dias pra cá noto que ela se afasta um pouco como se quisesse espaço,quando me aproximo dela. :( e Já estou levando como um não. Quem puder me ajudar com algumas dicas a mais, agradeço.

Link para o comentário

Cada um age de uma forma. Quando eu tinha 16 anos, não me preocupava com garotas. Os tempos eram outros, e eu não tinha tempo nem mesmo para perder paquerando. Mas isso me trouxe frutos excelentes, tempo que perdi em treinamento e em aulas especiais, pode ser revertido em aproveitamento. Nessa idade, também era apaixonado por uma garota, mas como eu não tinha tempo nem para conversar com ela direito, perdemos o fio da meada, e até hoje não a vi mais.

Fica os dois lados da moeda para você decidir. Ou você pode esquecer disso tudo, e tocar sua vida. Se concentrar naquilo que gosta, na sua família, e ocupar a mente com algum treino físico. Ou você pode não se arrepender, e falar com ela. Tentar ao máximo consquistá-la.

Every man has to die

Link para o comentário

Ai mano na boa todo mundo fala assim : arrisca mano fala o que você sente por ela, mas ninguem faz isso ._.

Eu tambem to com este problema... mas a minha mina é muito feliz pro meu gosto... pode ser ate um capim, se ela ver começa a ri G_G

Sabe o que você faz? chega na mô cara dura e fala assim : Oi meu nome é ****** eu tenho ** de idade, sou livre, e eu amo você... namora comigo? o maximo que ela pode fazer é te retalha ate a morte na sala ._. ( te da corte pa carai ) tata me empolguei! so fala que você gamo nela! vai por mim guria se derrete facil mano!

Link para o comentário

Cada um age de uma forma. Quando eu tinha 16 anos, não me preocupava com garotas. Os tempos eram outros, e eu não tinha tempo nem mesmo para perder paquerando. Mas isso me trouxe frutos excelentes, tempo que perdi em treinamento e em aulas especiais, pode ser revertido em aproveitamento. Nessa idade, também era apaixonado por uma garota, mas como eu não tinha tempo nem para conversar com ela direito, perdemos o fio da meada, e até hoje não a vi mais.

Fica os dois lados da moeda para você decidir. Ou você pode esquecer disso tudo, e tocar sua vida. Se concentrar naquilo que gosta, na sua família, e ocupar a mente com algum treino físico. Ou você pode não se arrepender, e falar com ela. Tentar ao máximo consquistá-la.[/color]

Hm... me deixou um pouco confuso, não entendi muito bem o que voce quiz me dizer. Mais em fim, ela é uma menina especial para min, do geito que eu sempre imaginei, acho que pelo menos tenho que saber o que ela sente por min, ou será um sim ou um não,não quero morrer na duvida. :sim:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.