Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novidade Do ERRRRRO Do CROSS

Posts Recomendados

bom pra começa ja era previsto o IP dos br's --' Foi banido provas ativei o camuflador de ip e consegui entra no jogo isso so pode ser ban se vcs comprendem

b.giftente ativar o camuflador de ip quem tiver pq eu consegui entra no cf :dormindo::dormindo:

:nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao eh nada pk eu to entrando normal com o ip q joguei 2 anos com hacker e nao deu nada e continuo jogando.[/color][/size][/font]

PQAAAFpTAJaBxqBD_br5THl1NPAZfcfv7yDPhmpVjcZuO9BHuneuSya96XD242Xsz9aPjXRI0CqDbyvIcmQ8-6ilO_8Am1T1UPnMgcdQC0MoEkxzG4EPfIc6Dm8t.jpg

ja que tu fala isso por que tu nao consegui entra normal e eu com camuflador de ip consigo ?? bonsao

Data ? oq tem aver eu posso muda e bota qualquer print otario

quem sabe tu coloka 1 print do mapa novo ?

Link para o comentário

bom pra começa ja era previsto o IP dos br's --' Foi banido provas ativei o camuflador de ip e consegui entra no jogo isso so pode ser ban se vcs comprendem [/size][/font]

tente ativar o camuflador de ip quem tiver pq eu consegui entra no cf :dormindo::dormindo:

:nerd:

Amigo seu tópico está em área errada, cuidado na proóxima vez na hora de postar, para que vc nao leve uma infraçâo!

E outra coisa o Ip brasileiro nao foi banido coisa alguma, o servidor de crossfire esta apenas em manutençâo.

Se ajudei agradeça!

Link para o comentário

Amigo seu tópico está em área errada, cuidado na proóxima vez na hora de postar, para que vc nao leve uma infraçâo![/color]

E outra coisa o Ip brasileiro nao foi banido coisa alguma, o servidor de crossfire esta apenas em manutençâo.[/center]

Se ajudei agradeça!

moderador?

Link para o comentário

Claro que nâo só estou alertando os membros ![/color][/center]

pra mim nao precisa por que nao so tao noob q nem tu pra perde tempo

;5064822']affs posta um camuflador de ip ai entam oq adianta fala mais nao postar

procura e baixa

Link para o comentário

ja que tu fala isso por que tu nao consegui entra normal e eu com camuflador de ip consigo ?? bonsao[/size][/color]

Data ? oq tem aver eu posso muda e bota qualquer print otario

quem sabe tu coloka 1 print do mapa novo ?

PQAAAISy_4K5BfJBSDu-v96i7aQpmf2yFu0Z0uL6Dq1cw_ywViTJaKBvvCojogE4zVvybt-QbtZRimaEkQ1LFYqMasUAm1T1UGhmOSBtHV3KU4Rhm7AEAZhTSwS5.jpg

tah aee a print seu noob, eu entro no cf a hr q eu quero, ai tah a faze nova.

PQAAAPousKRvGmg_3G3PY6TCEAoONlthzB69Wozzw06VamiABsaWwsd1WAB-hiWy3kFrF8iEIBUdkF43IK1u_vTLptkAm1T1UGZFJGF7u8Qd743t2BSRMqwWyeuc.jpg

PQAAAEqCOXADKbE9Po1NEV4rC1ws-MoxjytHWUcLWzMYRfputZgNrJ9JnDrjKzbS0Kco5gJAmS-sYI4YXkVvcvKMWAoAm1T1ULTAWelnnEgbA_mLMiDgY0mhizWF.jpg

tah boum assim pra ti boneca? provei q tou no cf?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.