Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem: GC Trainer não funfa aqui por que?

Jonnyvitorhey
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal.

Eu estou com algumas complicações aqui. Estou com o Hack Gc Trainer da atualização de 16/11/11, mas quando eu entro no gc ativo ele tudo normal ai quando entro em alguma tela e ativo o Auto-Kill nada acontece mas não sei por que. Não só com o Auto-Kill mas também com o One-Hit com o HP Full e com o MP Full. Já testei varios Hacks mas todos não funfam.

Estou pegando a Amy então estou usando Hack.

ME AJUDEM POR FAOVR?

Desde já agradeço a todos que me responderem e me ajudarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Seu anti-vírus pode estar bloqueando o processo de injeção do trainer.

Mas, por que ?

O GCTrainer tem vírus que de um certo modo, não prejudica seu computador pois é só para o funcionamento do trainer. Por isso, o anti-vírus bloqueia, afinal, é a função do mesmo fazer tal ato.

Para resolver, caso seja isto, desative seu anti-vírus. Caso não saiba desativar, nos informe qual é o seu anti-vírus para podermos lhe ajudar de uma forma mais "concreta".

Caso ele esteja desativo, possa ser o firewall do Windows que esteja bloqueando. Coloque o GCTrainer na lista de programas que não é bloqueado pelo mesmo.

Certifique-se também, se o seu trainer é a versão 11.0.

OBS.: Se o seu computador possuir o Windows 7 ou Vista, lembre-se sempre de executar o Hacker e Grand Chase como administrador.

Sempre abra o hack primeiro, depois o Grand Chase, sempre é bom ressaltar este detalhe.

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

• 0

Eu também enfrentei este problema

Eu também enfrentei este problema, mas eu baixei um programa auxiliar chamado vcredist_x86 este é para Windows 7 32 bits se o seu for de 64 bits vc baixa o vcredist_x64 depois que instalei o GC trainner rodou numa boa, espero ter contribuido. Primeiro vc instala ele e depois o GC Trainner ah não precisa desligar o seu antivírus o meu roda com o ESET NOD ligado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.