Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Space Gunz não abre e System Gunz e outros Gunz não abrem

iFerruje
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente eu baixei Space Gunz mas não consigo jogar da um erro que abre uma janelinha e mostra (fail initialize Direct X ) mas antes mostra que o jogo nao é proprio para o windows e o meu é windows 7 ... Por favor me ajudem !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte:

1º Vá na pasta de seu gunz.

2º Abra as Pastinha "Config" como Bloco de Notas.

3º E procure um negocio escrito assim:

<WIDTH>777</WIDTH>

<HEIGHT>999</HEIGHT>

Esses numeros no meio podem estar diferentes.

4º Mude os numeros, e devem ficar assim:

<WIDTH>800</WIDTH>

<HEIGHT>600</HEIGHT>

Pronto entre no Gunz e se divirta.

SE AJUDEI AGRADEÇA

Link para o comentário

Vlw msm cara !!! Eu sou novato mas como eu te agradeço e como eu fecho o topico agora que ja sei que ta pegando os gunz ( meu ponto de interrogação nao está pegando desculpe ) ou eu decho o topico aki e ele saaii sozinho ou sei lá mais fala ai pra eu te agradece !!

Link para o comentário

O modo de fazer esta certo? Ou seja, Funfo ai?

Se seu problema foi resolvido e você já esta jogando, eu mando uma mensagem em Reclamar de Post, avisando que sua duvidá já foi resolvida...

Mas se você ainda não conseguiu resolver o problema deixe o tópico do jeito que esta esperando outras pessoas comentarem.

E o agradeça que falei no meu comentário anterior era de você falar obrigado, se sua duvidá foi resolvida.

Oups: Os números que coloquei <WIDTH>777</WIDTH> os números não são esses 777 e 999

<HEIGHT>600</HEIGHT>

no bloco de notas se você descer um pouco a pagina você vai ver um monte de numero mais ou menos do mesmo jeito só que não o 777 e 999, esses dois números eu mudei para mostrar pra você

mas eles são os dois primeiros números... E nesses dois primeiros números, você muda para 800 e 600 que deve ficar assim: <WIDTH>800</WIDTH> tinha esquecido de falar isso...

<HEIGHT>600</HEIGHT>

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.