Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nao se disespera com esse erro Wrong CRC has been detected tenho solução!

CrossFire[BR]
 Compartilhar

Posts Recomendados

manos a solução e bem simples isso e pq ainda estao atualizado , como botando novas armas fazes bonecos e etc mais nao deszespere porque logo logo vai da certo so ter paciencia vlw .

apertem acredecer nao custa zp vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A e galera uma coisa que nosso amigo aqui em cima esqueceu de avisar o cf so volta a funcioar no horario do serve que fica na G4box ali em cima e fica falando o horario do serve, entao n adianta entrar 12:01 do brasil tem que entar no horario do serve ok???

Link para o comentário

12:01 no croosfire é equivalente a 02:01 no Brasil. O horário de lá é 1 hora de diferença, como estamos no horário de verão é 2 horas. Blz.

Se hoje não tivesse prova rs, eu faltava kk'

Ficava jogando Cross o dia todo :)

Falouu

Valeu pela ajuda...

Abraços

Menoslks16

Link para o comentário

Eu to puto de raiva por isso,ia joga a manha toda upa aminha acc nova ai vem essa porra desse patcher v5 nova atualizaçao,aff que raiva!!!

Nao joguei hoje,eu ia pa staff sargent e ia pega desert camo e a thompson,ja tenho a aug a1 camo,so <<< indo pa staff, affffffffffffffffff

vlw

Link para o comentário

pessoal fiquem tranquilo o cf vai voltar sim... como disse os milk ai em sima e ao respeito de os br ter tomando bam eles nao sao burro... o brasil e o pais que mais poe zp no CF;;;

e 60% dos jogadores sao BR... fiquem tranquilos... tercen para que nosso servir BR venha agora

0480b5.jpg
Link para o comentário

cara o serve br vvai demora ainda pra chegar eu falei com o GM saidin ele falo que n sabe dessas coisas pq so meche no site e nos foruns mais ele falo pra mim que os cara da z8 mesmo falo que tao resovendo uns negoiios com uma empresa de jogos ai do brasil so faltava uns negocios ele falo e eu perguntei vai demora muito pra sai o serve ele falo que n sabe e dai eu perguntei vc n tem nem estimativa? dai eel falo acho que será ano que vem. e entao se eu fosse vcs n ficava muito esperansózos

Link para o comentário

e isso ai os br e quem mais joga crossfire e o quem mais gasta de zp fiquem tranquilo eles nao liga se os br usa mais hack eles querem sabe de dinheiro

pessoal fiquem tranquilo o cf vai voltar sim... como disse os milk ai em sima e ao respeito de os br ter tomando bam eles nao sao burro... o brasil e o pais que mais poe zp no CF;;;

e 60% dos jogadores sao BR... fiquem tranquilos... tercen para que nosso servir BR venha agora[/color][/size]

Link para o comentário

Gente achei uma solução demorada mais funciono na área de trabalho no icone do CF clique com o botâo direito do mouse ,vai em localizar destino, la vai ter uma pasta chamada patchar_cf' clica nela vai dar error mais vai ir até mais longe vai fazendo isso divesas vezes é dificil mais resovel aki'

OPS: esqueci de uma coisa (clique com o botão direito do mouse,propriedades.localizar destino......e o resto que ta la'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.