l3atista14 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Poww .. ajuda aee ! To nun vicio do krlh .. quero jogar crossfire mas esta em att .. alguem sabe que horas a att vai acabar ??!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rullez~ 2.080 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Ja Acabou Pode Entrar Novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianohil 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 acabo agr? q hr q liberou? foi a pouco tempo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel519 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Closed [X] Areá errada! CrossFire Dúvidas Está dali é a certa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dombledor 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Aki ainda continua o erro :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagosim 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Ja Acabou Pode Entrar Novamente afes o meu ta com error a att-num entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrossFire[BR] 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 affs vam no meu topico que vai ter a resposta ; OBS: resumindo a rsposta isso aconteu pq ainda estam mechendo no cf so ter paciensia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l3atista14 0 Postado 17 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Eu sei filho --' so quero saber que hrs volta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianohil 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 jah voltoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucatii 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 ainda naum voltou naum man !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ailton1239 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 kkkkk o cara so qr saber q hrs vai volta :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loukibe 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Aff que droga :@ quando q vai dar pra mecher?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rullez~ 2.080 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Eu ja tou jogando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianohil 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 eu to jogando aquie, mais tem trii pouca gente jogando, deve ter soh um 500 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loukibe 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Gente aqui eu entrei mais apareceu not avaliable region um negocio assim '-' oque eu fasso???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianohil 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 pra mim tah funfando oh, mais tem pouca gente jogando. mais tah trii, botaram um mata novo e uma arma nova na roleta de zp. i nova tela de login tb... tah aee oh eu tirei agr olha a hr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Atenção! Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,cuidado antes de postar para não acontecer o ocorrido Novamente. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados