Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro: This service is not available in your region!!

senprobr
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá, Bom Dia,

Como meu colega de Forum enchin0 disse, o servidor está em manuntenção no momento é mesmo que você vá até o site é reinstale o jogo não conseguira jogar do mesmo jeito, mas tente ficar atento pois pode haver uma nova atualização....

Abraços

Menoslks16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

nada a ver eu entrei no crossfire antes e joguei ankara, só depois eu fui tenta loga denovo, tive esse problema, me falaram que só pode logar contas criadas antes de agosto, não sei se é verdade, se for nem vo joga mais

Link para o comentário

• 0

Olá, esta mensagem é de KDuane:

Se você já tem uma conta que foi feita antes de 03 de agosto, você pode jogar. Se você é um jogador primeira vez que você não será capaz de jogar. Isto não é devido a Z8/G4box: Os desenvolvedores do jogo decidiu expandir-se para a maior parte da UE (com uma licença existente para o Reino Unido, eles não poderiam tomar essa região), e sua nova área inclui Finlândia. Se você quiser jogar o jogo, você deve jogar a versão nova da UE (que eu acredito que inicia de testes Beta fechado dentro das próximas semanas.).

acabei de achar essa informação no forum...

Link para o comentário

• 0

wtf todo mundo fala coisa diferente voces nem sabem qual e o problema nem sabem se o "brasil" vai pode voltar jogar fogo cruzado e ficam falando merda tnc, esse fdm ficam usando hak ae depois nao que que z8games coloquem esses bugs. agora e so espera

closed [x]

Link para o comentário

• 0

senprobr, Boa Noite;

O CF não está mais em manunteção;

Tem lugar no Brasil que vai pegar;

Ter outros que não vai pegar;

A Z8 já está tentando resolver o problema;

Quando seu CF não estiver pegando use um Camuflador de I.P, ai funciona, vejá um Clicando Aqui

Espero ter ajudado.

Abraços

Menoslks16

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.