AlissonDelCastillo 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 bom galera, hoje fiquei pensando mto nisso e decidi sair do WC, muitos vão pensa , "vai tarde" , "quem liga" / & coisas do genero . quanto a meus tópicos no fixo , quero que desfixem todos, pra nao haver mais flood (: ou entregue a um dos meus amigos ('Dardos, Tim Maia, Danielfcribeiro) . Dardos, Tim, daniel , loyal forever (; nao parem de ajudar os noobas, senao n sei oq seria né ? -qqqqq. - Alisson saiu fora . (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 Pow cara, so os fodas saindo, quero explicações ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Onovato2 8 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 Pow cara, so os fodas saindo, quero explicações ._. Pow isso eh vdd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 Que pena que vai sair, menos um Tibiano no fórum, vai fazer falta :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 4 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 PS: vou dar minha acc pra um rl meu, ele vai fazê oq kizeh x) :D:D:D:(:o;):mad:;););););););):cool::cool::cool::cool::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 4 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 :cool::cool::cool::cool::mad::mad::o:o:o:D:D:D:D:D:D:D:D:D:confused::confused::confused::confused:AJSOIHOUSHOIE SUPER HIPER MEGA FLOOD MACACO TEN SHIN HAM AHAHAHAHAHAHA:rolleyes::p:):):):):):):):):):):eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2-Infinite 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 adeus manow manos um tibiano foi fods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 4 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 Não queria te banir,mais como você me pediu no msn =/ Autor já foi banido,Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados