Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Excluir tópicos da Lixeira !

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei muito bem se isto adiantará de alguma coisa, mais hoje queria trazer mais uma sugestão. Que todos os tópicos que feriram as regras vigentes do fórum, fossem depois de um certo tempo na lixeira, excluidos.

Isto serviria, para que o fórum ficasse um pouco mais leve e organizado.

E que a respeito destes 2 tipos de posts (Referrals/PTC, Divulgação de Fóruns) fossem automaticamente excluídos do fórum.

Tópicos deste gênero ( Referrals/PTC, Divulgação de Fóruns ) fossem diretamente excluídos, sem ter que ir para a lixeira. Até porque tenho certeza que nenhum membro vai ficar abrindo a lixeira de cada área para procurar tópicos deste gênero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olha, creio eu que a lixeira ficará sem tópicos novos por um bom tempo...

Desde alguns dias atrás nós começamos a excluir tópicos de spam, propaganda ou coisas do tipo.

Link para o comentário

Olha, creio eu que a lixeira ficará sem tópicos novos por um bom tempo...

Desde alguns dias atrás nós começamos a excluir tópicos de spam, propaganda ou coisas do tipo.

Acho este tipo de ação a coisa mais certa a se fazer no momento.

Pois tópicos que infringem as regras de uma maneira muito brutal/forte ( Referrals/PTC,Spam,Propagandas) devem ser deletados, já que não vão servir para nada mesmo.

Agora estes tipos de tópicos ( Divulgações de clã, Tópicos Ressucitados, Tópicos Antigos ) merecem sim, ficar no lixão.

Abrçz

Link para o comentário

Eu acho isso uma coisa desnecessária..

E que a respeito destes 2 tipos de posts (Referrals/PTC, Divulgação de Fóruns) fossem automaticamente excluídos do fórum.

Os moderadores Globais e nos propios moderadores podemos excluir esses tipos de topicos.

Por isso não vejo tanta necessidade,

Abraços;

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Eu acho isso uma coisa desnecessária..[/color]

Os moderadores Globais e nos propios moderadores podemos excluir esses tipos de topicos.

Por isso não vejo tanta necessidade,

Abraços;

Acho que no começo do tópico eu devo ter interpretado errado.

Mais eu me refiro a 2 parte da qual eu falei e o Raizen concordou.

Apenas apoio a ideia de que tópicos deste gêneros sejam excluidos sem pensar duas vezes. Pois os mesmos não vão servir de nada. Apenas ocupar espaço no fórum.

Obrigado por postar !

Abrçz

Link para o comentário

Excluimos apenas quando é spam.

Lembrando o conceito de spam:

São mensagens enviadas em massa, e claro, sem o nosso consentimento.

Na webcheats, esse conceito é basicamente isso.

O "spammer" cria uma conta, posta algo (Ex: divulgação de de fórum) em várias áreas e várias vezes.

Eu particulamente só considero spam quando o indivíduo faz 3 posts pra cima (Postando o mesmo conteúdo).

Existem outros casos de spam, como por exemplo, postando mensagens em tópicos, basicamente a mesma coisa do outro.

Mas enfim, isso não vem muito ao caso.

Então, cara...

Só movemos esses tópicos para a lixeira quando estamos lidando com pouca coisa.

Link para o comentário

Excluimos apenas quando é spam.

Lembrando o conceito de spam:

Eu particulamente só considero spam quando o indivíduo faz 3 posts pra cima (Postando o mesmo conteúdo).

Existem outros casos de spam, como por exemplo, postando mensagens em tópicos, basicamente a mesma coisa do outro.

Mas enfim, isso não vem muito ao caso.

Então, cara...

Só movemos esses tópicos para a lixeira quando estamos lidando com pouca coisa.

Entendo. Mais eu queria integrar estes 2 estilos de itens que ferem as regras vigentes do fórum: Referrals/PTC, Divulgação de Fóruns.

Pois os mesmo são tão desnecessários quanto o spam.

Faço está sugestão para deixar o fórum mais organizado e livre de tais coisas que são desnecessárias ao fórum.

Mais fica a critério da moderação.

Obrigado por postar.

Abrçz

Link para o comentário

Desnecessário, se isto fosse feito, não haveria motivo para a existência dos lixões, podendo os tópicos serem deletados antes, ao invéz de serem enviados para o lixão, e depois de um certo tempo deletados.

Deletamos apenas spams e propagandas. Desculpe, mas isto não irá acontecer, os lixões servem para armazenar tópicos inúteis, não há necessidade de removê-los.

Espero que tenha entendido.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.