Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pegando cash mais facil]

Posts Recomendados

Bom eu nao sei mto bem fazer um topico mais vo tenta o Possivel

Bom como todos sabem elia dark chego e muitos querem dai eu tava pensano po quero compra mais nao tenho grana dai foi que eu lembrei que onde eu moro está tendo uma promoçao de chips da operadora claro que vem com 50 reais de creditos 50 reais de creditos em cash dar 900 de cash intão bom 10 reais 1 chip custa por 10 reais vc vai pega 900 de cash eu nao sei onde vcs mora mais onde eu moro ta nessa promoçao a claro se vcs nao acharem tente vivo,tim,claro,oi e vejam a operadora que da mais creditos dps disso use um cpf pra ativa o chip e dps troke os creditos por chip Espero ter ajudado :D[Narrow"][/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs cara nao eh uma boa ideia pq tem q fikar usando cpf, e usar cpf de otras pessoas sem autorizaçao eh crime federal =S

mas aki realmente seria uma boa, la na estaçao de metrô tem umas moças vendendo chips com 80 reais de creditos por 13R$

e esse da claro com 50 ta na faixa de 7 reais...

Link para o comentário

Bom,por uma parte é bom,por outra você pode ser preso :(

Usar CPF dos Outros sem autorisação é Crime.

Bom,vamos ver no que dah :)

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Sim mas voce disse eles "dao 900 de cash" ?^

entao voce escreveu errado ^^ eles nao dao eles dao 50,00 em credito onde voce deve gasta-lo se quiser com os credito e depois usar CPF de outros é crime mas se apenas cadastra-los e usar os credito e depois quebra o chip ? ^^ bom se tiver este bonus seria bom d+ em.

Agora uma pergunta qual o maximo que se pode gastar com cada CHIP de celular ? 36,00 mesmo ? ou nao tem limte porque no forum da lug vi um cara escrevendo que gasto em 1 mes 100,00

bom espero que respondam. abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.