Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

desabafo de um kikado inúmeras vezes sem hacker


Darkthunde
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigos da WebCheats, uso hacker somente para ZM no que não DEPREDA nenhum player.

 

Mas por favor, se o cara é bom, ping baixo, patente e badge, pelo amor de Deus, não kicken, ele é PRO, caralho... pqp se liguem nas screen que tirei quando fui kikado:

3vBq4.png

THZi4.png

2E0On.png

3vBq4.png

 

Mano, vai um recado: não kicken, pq isso não vai resolver seu problema, kickar um pro vem outro no lugar! E digo mais, no Delta 9 tu não joga ;] FLWS

 

aos demais pros do forum, vamos continuar levantando chapéu de noob mesmo!! Noob tem que morrer, de faca ainda!

 

falous

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos da WebCheats, uso hacker somente para ZM no que não DEPREDA nenhum player.

 

Mas por favor, se o cara é bom, ping baixo, patente e badge, pelo amor de Deus, não kicken, ele é PRO, caralho... pqp se liguem nas screen que tirei quando fui kikado:

 

Mano acho que você usou uma linguagem inapropriada modere mais suas palavras ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmz você ta certo, mas eu acho que linguagem em um forum de cheats é meio que contraditório não??

não é querendo dizer que eu estou fazendo isso, mas cheater em geral, promove bagunça... se liga nesse raciocínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Amigo Eu Sei Quando É Hack E Quando Não É...

2-Eu Kiko Mesmo Assim..Se O Cara É Level Marshal E É Hack Eu Kiko...3-Obrigado Por Postar...Mais No Seu Caso,Caso Não Tiver Hack E É Bom Ai Eu Não Kiko...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.