Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para novo MMORPG

Yacssop
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera, tranquilo?!

Quero ajuda pra encontrar um novo mmorpg,

Eu não tenho tido muito tempo pra jogar, então não quero nada que demora muito para up, e que me divirta,

Tinha pensado em coisas até meio famosas tipo aika, eden eternal, ou voltar a jogar gc ou voltar a jogar rag, mas os 2 primeiros não conheço e ainda não pesquisei nada,

DICAS, DICAS, quero dicas, deixem sua opinião, quero jogar alguma coisa .-.

Agradeço desde já,

Yacssop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aika é um jogo muito bom, se você gosta de PVP, hoje o único problema do jogo, são as nações desbalanceadas,mas a ongame ja tomou uma providencia bloqueando a nacionalidade nas nações mais populosas, o UP é ótimo, até o lvl 60, depois fica mais difícil, mais bem divertido se fizer em grupos, a temática do jogo te poe em muito PVP, os gráficos são bons, mais também tem muito lag em horários de pico , os sistema de classes é bem balanceado e não ha classes ruins se você tiver "dedos" para o pvp, eu recomendo de você gostar de pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.