Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Mudança na descrição das áreas.

Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, andei reparando que as regras da GC Zone foram atualizadas, mas as descrições da área, de certa forma, contradizem as regras. Vamos à elas:

Descrição da GC Público:

Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.

Regras da GC Público:

Brincadeiras tipo: Continue a história, Skill Vs Skill, pet vs pet, Personagem vs Personagem ou qualquer coisa que gere flood será proibido.

Essa area é reservada para a postagem de Notícias, boatos, enquetes, etc. Sobre o jogo da área, qualquer coisa fora disso é estreitamente proibida.

Descrição da Off Topic:

Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), sátiras, personagens e tudo que seja relacionado a assuntos gerais sobre Grand Chase.

(Negritei as partes que considerei mais importantes)

Enfim, perceberam né? As duas áreas parecem propícias para postagens de enquetes.

Mas cada conteúdo deve ter sua área própria, então acho que deveria-se escolher uma das áreas(Que considero a público mais apropriada) para a postagem de enquetes.

Considero isso importante, pois já tivemos um caso de confusão por parte de membros e até de moderadores recentemente.(Creio que os Grand Chase estejam a par do caso.)

Então, sugiro que a parte "Enquetes Interativas" seja retirada da descrição da Off Topic, E colocada na descrição da área Público.

Bem, é isso, espero que analisem e escolham a área mais apropriada para postagem de enquetes.

Muito obrigado pela atenção.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, é uma boa sugestão.

Porém eu acho que na Off-Topic seria melhor, lá a postagem de tirinhas tem predominado, então poderia levar mais movimento para ela.

Enquanto na público há um grande movimento com postagem de novidades, opiniões, etc.

Mas por hora as duas estão sendo utilizadas para postagem de enquetes.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

De fato, é uma boa sugestão.

Porém eu acho que na Off-Topic seria melhor, lá a postagem de tirinhas tem predominado, então poderia levar mais movimento para ela.

Enquanto na público há um grande movimento com postagem de novidades, opiniões, etc.

Mas por hora as duas estão sendo utilizadas para postagem de enquetes.

Bem, como eu já disse, acho que a Público seria melhor.

Mas porque?

Pois lá é área para novidades, então, debater sobre as mesmas não seria má ideia.

Mas na off topic, é mais para o conteúdo fã made, como tirinhas, fanfics, etc.

Creio que uma das duas tenha que ser escolhida, como um conteúdo vai se encaixar em duas áreas?

Espero respostas dos outros GCs e dos superiores ^^

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem, como eu já disse, acho que a Público seria melhor.

Mas porque?

Pois lá é área para novidades, então, debater sobre as mesmas não seria má ideia.

Mas na off topic, é mais para o conteúdo fã made, como tirinhas, fanfics, etc.

Creio que uma das duas tenha que ser escolhida, como um conteúdo vai se encaixar em duas áreas?

Espero respostas dos outros GCs e dos superiores ^^

O motivo para enquetes serem aceitas nas duas áreas, é que ambas são para melhor convivência dos players. Não vejo motivo para designar apenas uma para isso, contanto que não traga nenhum prejuizo à área.

Link para o comentário

O motivo para enquetes serem aceitas nas duas áreas, é que ambas são para melhor convivência dos players. Não vejo motivo para designar apenas uma para isso, contanto que não traga nenhum prejuizo à área.

Como que um conteúdo pode ser postado em duas áreas?

Se for assim, se eu postar uma enquete na Público, e uma enquete na Off, as duas vão estar na área correta?

Isso é, no mínimo, estranho, não acha?

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

Como que um conteúdo pode ser postado em duas áreas?

Se for assim, se eu postar uma enquete na Público, e uma enquete na Off, as duas vão estar na área correta?

Isso é, no mínimo, estranho, não acha?

Depende, cara.

Se ambas estiverem visando apenas a enquete em sí, ai sim seria incorreto.

Bom, sobre isso, no meu entendimento, enquetes nada mais são opções para complementar o tópico, digamos, um açuquinha. xD

Eu mesmo, desde o começo, ja ví diversos tópicos na área de cheats com enquetes (Tenho certeza que você sabe das mesmas xD), porém, o foco não era a enquete, mas sim o conteúdo do tópico.

Enfim, ainda sim acho melhor da maneira que está.

Aguarde a opinião dos outros moderadores e/ou superiores.

Link para o comentário

Creio que não estejam intendendo.

Vamos dar um exemplo:

Crio um tópico na área de hacks, e juntamente ao tópico crio uma enquete, se gostaram do hack ou não.(Vou nas opções e crio a enquete)

Isso seria correto, agora estou me referindo as enquetes deste tipo:

Crio um tópico na Público, perguntando: "Qual o melhor personagem" "Qual sua missão favorita" "Qual sua música do jogo predileta"

Mas eu NÃO coloco uma enquete, eu quero que os membros postem no tópico sua opinião.

Entenderam a diferença? Enquetes DO tópico obviamente podem ser criadas em qualquer lugar, como o Hero disse.

Agora, quero saber sobre estes tópicos que fazem uma pergunta, mas NÃO colocam uma enquete, querem que os membros postem, não votem.

Alguns exemplos que eu encontrei de enquetes somente com perguntas, não com a opção de votação:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1239814-enquete-estatisticas-de-users.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1237219-voce-espera-que-o-grand-chase-volte-ser-bom-na-page-rankingoxima-season.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1167333-enquete-da-semana.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1166502-enquete-da-semana.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1163322-enquete-mari-ou-amy.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1240644-enquete-classes-preferidas.html Gostaria que prestassem muita atenção neste último(Se as duas áreas são corretas, como o membro foi avisado/infracionado por área errada?)

Agora, um exemplo de enquete do outro tipo, é fácil, como essa: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1244371-personagem-chefe-mais-estranho.html

Mas percebam, que mesmo sendo uma enquete de votação, ela é o objetivo do tópico, e não um complemento do mesmo(Como o 1ª exemplo que citei.)

Apenas isso, espero que eu tenha me explicado bem.

@EDIT: Foi como o Yuri disse: "Se ambas estiverem visando apenas a enquete em sí, ai sim seria incorreto."

E deste tipo que estou falando.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

Então, Fenix...

Tópicos como esses exemplos citados por tem sído bastante ocorrente na área público.

Se paramos para analisar bem a fundo, esses tópicos, além de proporcionar uma enquete (Não com aquele modelo de enquete que é usado para complementar o tópico), o tópico meio que acaba se tornando uma dúvida para o autor do mesmo. Daí, ele cria a enquete exatamente com intúito de saber o que os membros preferem, gostam, enfim.

Resumindo, o tópico visa nada mais uma pesquisa de opiniões.

Acho que, realmente esses tópicos em questão devem ser postados na Off Topic.

Enfim, acho isso. :D

Estou de acordo com você.

Link para o comentário

Então, Fenix...

Tópicos como esses exemplos citados por tem sído bastante ocorrente na área público.

Se paramos para analisar bem a fundo, esses tópicos, além de proporcionar uma enquete (Não com aquele modelo de enquete que é usado para complementar o tópico), o tópico meio que acaba se tornando uma dúvida para o autor do mesmo. Daí, ele cria a enquete exatamente com intúito de saber o que os membros preferem, gostam, enfim.

Resumindo, o tópico visa nada mais uma pesquisa de opiniões.

Acho que, realmente esses tópicos em questão devem ser postados na Off Topic.

Enfim, acho isso. :D

Estou de acordo com você.

Que bom que entendeu Yuri :D

Era isso que eu queria dizer.

Agora é só aguardar se a sugestão será aceita ^^

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.