Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Inovação Hacker !

Lustro-TS
 Compartilhar

Pergunta

Olá . Galerinha do fórum , hoje estarei solicitando um programa no qual deve ser conceituado por trapaça ou seja um programa que obtenha um formato customzavél no qual eu já presenciei funcionar porém com receio de pesquisar gostaria de solicitar aos membros deste fórum .

Requisitos que o programa deve conter :

'1 °Um Hacker no qual seja especifico para upar ou seja ao ligar o mesmo mata automaticamente os monstros das salas.

2 ° dowload´s e tutorias que funcionem atualmente e que perpendicule um bom funcionamento no game e que não cause efeitos negativos á mim usúario e ao game.

Agradeço a compreensão .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo, não é só chegar e pedir e com um dia num paço de mágica o Hack está criado, não é só assim, a criação de Hacks é demorada, e consiste em ter bastante paciência.

Enfim, caso queira um Hack a todo momento se aprofunde na criação de Hack e crie seus próprios Hacks.

;)

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Cara, o melhor hack atualmente é o Gc Trainer. O membro lá em cima já postou o link de download. Existem outros, mas o que funciona com certeza é ele ;D

Link para o comentário

• 0

Complementando...

Você disse que não quer danos a si e nem ao game.

Se não quer isso, não use hack.

Pra você: A LUG pode descobrir e te banir.

Pro Game: O Servidor pode fechar, como já aconteceram com tantos por ai...

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

• 0

A minha dúvida já foi exclarecida , porém quero relatar que para os flooder´s de plantão que não responderam corretamente tentando adivertir com termos inverídicos , eu quero mencionar que caso não possua uma resposta bem elaborada para postar não poste pois isto é chamado de flooder, segundo eu não solicitei opinião algunha apenas um link de algum tutorial do fórum que pudesse resolucionar minha dúvida , e para o membro Blue.Fenix aqui é o fórum do web cheats correto ? então solicitei um programa hacker se você não possui capacidade para postar com um contéudo vasto e que possa proporcionar um melhor ambiente não poste em meus tópicos por favor, agradeço aos demais que responderam corretamente com excessões.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.