Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EXCLUSIVO] Bugs

Posts Recomendados

Estou Voltando Agora Para Web Cheats......

Olha Estou Trazendo Pra Vcs Bugs ke Funfa Sim Fortalecimento e Bug De Char e Outros.

Tutorial

1-Bug de Char-Vc LOga na Sua Conta e Faz a sala Precisa Ser (Lider) Pra Fufar

Ai vc FAz a Sim Vai Nas Opçoes De Jogo e Coloca Sem (Efeitos) e (SOm) E Grafiko (Pessimo) e Joga Normalmente vc Vai 5x Ganha 5 Sinais Do (Zero) e a Mesma Coisa com o do (Dio) e Agora so Se Diverti!!!

2-Bug de Colares- VC compra 10 Colares Do Mesmo Que Vc Ta Usando e 1,000,00 Gemas e Coloca um Gold Mouse e Pronto Facilita 10x Mais Deixar Tornozeira e Colares meu Colares Todos Estao +9.

Esses Bug Funfa Sim So NAo Kolokei SS´s PQ nao Sei

3-Bug do Desafio Epiko- Entra na Sala e na Hora Dos Baus vc aperta "Esc" E Sai Da Sala ai Vc POd ir Varias Vezes Dnv Ate Fecha ^^

4-Bug de Pegar Itens Raros Todo Tipo de Ekips- Pega Seu Char ke Tem +Hp +Atake +Defesa + ke todos seus Chares Ai Pronto So Vc Ir Na Fase Peguei o Set de Victhor Pro Meu Zero Raro Com Esse Bug.

5-Nao tem Quando você completa Fase de vez enquanto dica Uma Tela Preta E demora Para Voltar você Preciona a Tecla "X" Que Ira Voltar Normal

Irei Postar Mais Bugs nesse Mesmo Post.

Fonte:EU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, ta bem colorido né...:preocupado:

Enfim, a maioria deste já foram postados,

se quizer que eles olhem seu tpc com respeito e tals sugiro que formate de forma mais sobria.

Eu gostei do conteudo, foi direto ao ponto,

só pecou na formatação.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

pois eh, o bug 3 tb ja ouvi dizer q nao funfa mais...

o "bug" 2 ta totalmente sem nexo... axo q vc quis dizer GHOST e nao GOLD mouse... e isso nem eh bug, eh soh uma forma d fortalecer colares sem ficar clicando e tal... nem vou tentar explicar pq esse tipo d macro me parece q ja ta patched...

agora, se esse bug 1 realmente existir, vai me ser d mta ajuda! se alguem testar e funfar, por favor posta aki... nao to em casa hj, entao nao da pra testar...

Link para o comentário

1) Como todos ja disseram, precisa melhorar a formataçao do topico !

2) O bug 1 nao entendi muito, nao testei !

3) O bug 2 nao sei falar se é mesmo um bug .

4) O bug 3 comigo nao funcionou !

5) O bug 4 acho que nao é verdade nao, acho que todos tem porcentagens iguais de pegar itens raros !

6) O bug 5 nao entendi em que tela preta voce esta falando !

Resultado : Topico com mais de 1 bug fail !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.