Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas de Armas e Mapas


denwc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera, vim trazer algumas dicas de armas e mapas bons, tanto de cash quanto de gold. Isso é mais pra quem ta começando agora.

 

Armas

 

Você que ta começando a jogar agora e não sabe uma arma boa pra jogar recomendo que use a M4A1 que tem um dano razoavelmente bom e uma taxa de disparo boa ou use a MP7, ela tem uma facilidade muito grande de dar HS irá te ajudar muito.

 

Já o pessoal que ta colocando cash e ta meio em dúvida no que gastar recomendo que compre uma P90 MCS que além de ser uma arma execelente ela também da bonus XP e GOLD, então isso te ajudará a upar.Ou compre uma AUG que é ótima, na minha opinião a melhor arma do jogo atualmente.Compre char também, mulheres apesar de serem caras ajuda muito, pelo fato delas serem magras e mais díficil de acertar.

As facas acho muito boa a FANG BLADE e a MACHETTE, eles tem um dano ótimo e a facada pega de longa distância.

 

Mapas

 

Bom, os mapas vai mais de acordo com seu gosto, eu gosto muito da Down, um mapa grande e fácil de conhece-lo, em Death Macth gosto muito da Mstation, é um mapa mais pequeno e ajuda a treinar sua agilidade e reflexo.

 

 

créditos:

DicasPB

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não é um tutorial e sim uma dica.

Dica simples(oun),porém de alta utilidade, também acho que nem o membro acima, que deveria colocar prints e até videos de gameplay das armas e mapa.

Só isso :D

Abrsz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas básicas, porém muito uteis.

Mas acho que faltou uma coisa ...Quem não é bom com SubMachine ou Rifle, joga de Sniper. Atualmente a melhor Sniper do jogo é a L115A1, mas pode-se utilizar também a SG, ou a L115A1 D de cash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk rock se fufu *-*

 

voltando : Tópico com dica boa, mas um pouco simples pra min, um video cairá perfeito mano, vo agradece ( coisa q faço a pocos ),vlw por compartilha

 

Preguica de colocar center e color --' vai fica assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.